WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vôlei Feminino da Prosports/Crescimento garante vaga nas Quartas de final dos Jogos Escolares


A equipe de vôlei categoria infantil feminino da Prosports/Crescimento, está garantida na segunda fase do Jogos Escolares Maranhenses 2015. A classificação foi conquistada na manhã desta sexta-feira (7) após vitória de virada diante da escola Peniel da cidade de Imperatriz por 2 sets a 1.

O primeiro set da partida que foi realizada no Ginásio do Colégio Batista foi bastante equilibrado, com as duas equipes disputando cada ponto, mais a equipe do Peniel levou a melhor e venceu por 25x23.

No intervalo do set, o técnico da Prosports/Crescimento Geraldo Magela, aproveitou para conversar com suas atletas e falar da importância da equipe reagir na partida e empatar o set. O resultado desta conversa, resultou na vitória do segundo set por 25x23. No set decisivo, brilhou mais uma vez a estrela das jogadoras da Prosports/Crescimento que fecharam o set em 15x13.

Na segunda fase dos Jogos Escolares Maranhenses, a equipe da Prosports/Crescimento vai enfrentar o Colégio Batista, com jogo programado para este sábado (8) às 9h10 no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo.
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes