WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Seis Jogos movimentaram a rodada da Copa BR de Seleções

Godofredo Viana


Mais um fim de semana repleto de bons jogos pelo Copão BR de Seleções, competição que movimenta o interior Maranhense.

A rodada teve início no sábado (1) com a realização de quatro jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Governador Nunes Freire empatou em 1x com Godofredo Viana, pelo Grupo B, Newton Bello empatou com Araguanã em 1x1 e Maranhãozinho derrotou Turilândia por 3x0 e no Grupo C, a seleção de Bom Jesus das Selvas goleou Monção por 3x0.

No domingo (2), a competição teve sequência com dois jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Amapá do Maranhão foi derrotada por Maracaçumé pelo placar de 3x0 e no Grupo C, a equipe de Santa Luzia do Tide derrotou Buriticupu por 3x0.

A última rodada da fase classificatória do Copão BR de Seleções, será realizada no próximo final de semana. No sábado (8), a seleção de Pindaré enfrenta Bom Jesus das Selvas e Monção encara a Seleção de Santa Inês. No domingo (9), a bola rola para Tufilândia x Bom Jardim.
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes