WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sesc Verão 2015: Prática de esportes radicais, torneios esportivos e muita diversão neste domingo




Praia, calor e muito esporte é o que promete o Circuito Sesc Verão de Esportes para este domingo, dia 12 de julho. Realizado a partir das 8 horas na Praia de São Marcos, ao lado do bar 40 graus, os ludovicenses podem torcer pelas equipes de beach soccer e basquetebol de areia que disputam a medalha de ouro em cada modalidade, apreciar a apresentação da equipe de rugby maranhense e da turma de capoeira do Sesc, praticar slackline, stand up paddle e tirolesa e ainda aproveitar para cuidar da saúde. A segunda etapa está prevista para o próximo domingo, dia 19 de julho.

Movimentando as férias e o final de semana na capital, a primeira etapa do Sesc Verão acontece até as 14 horas. A apresentação da arte da capoeira ao público abre a programação, às 8 horas. Em seguida, a equipe de rugby mostra a força desse esporte coletivo de intenso contato físico. Até as 14 horas, quem já pratica ou deseja experimentar esportes radicais pode se aventurar no slackline, stand up paddle e tirolesa.

O lazer e prática de atividades físicas são essenciais à manutenção da saúde, assim como a prevenção. Por isso, a tenda da saúde do Sesc Verão oferece aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de protetores solares e preservativos, além de sessões rápidas de massagens relaxantes.


No próximo domingo, dia 19 de julho, a programação inicia mais tarde, às 11 horas, com a apresentação de futevôlei, execução dos torneios esportivos de voleibol e handebol de areia e realização dos minicursos radicais surf, caiaque e rapel.

O Circuito Sesc Verão de Esportes compõe as ações da Campanha Move Brasil, que objetiva despertar no cidadão seu direito à inclusão, bem estar, qualidade de vida e aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas e esportes até 2016.


Serviço

O que: 1ª Etapa do Circuito Sesc Verão de Esportes 2015
Quando: 12 de julho
Onde: Praia de São Marcos, ao lado do bar 40 graus( próximo ao Ipem)
Hora: das 08 às 14 horas


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes