WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Praia Clube /Mirante e Amigos da 14 decidem o título do Maranhense de Vôlei Master




Será conhecido neste sábado (4), a equipe masculina campeã do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol. Em quadra se enfrentam as equipes do Praia Clube/Mirante e Amigos da 14 em jogo programado para acontecer às 15h no Ginásio do IFMA no bairro do Monte Castelo.

Para chegar à final da competição, a equipe do Praia Clube/ Mirante venceu os três jogos realizados (Amigos da 14, AERCA e VG Sports), já a equipe dos Amigos da 14, venceu apenas dois jogos (VG Sports e AERCA).

FEMININO: As equipes da AABB e Capelas do Vôlei realizam neste sábado (4) às 14h no Ginásio do IFMA, o segundo confronto pela competição. Na primeira partida, a equipe da AABB levou a melhor e caso vença a partida deste sábado, a equipe conquista o título no torneio feminino.

Disputa de 3º e 4º: A equipe do VG Sports ficou com a medalha de bronze nas disputas do Campeonato Maranhense de Vôlei Master. Na disputa de 3º e 4º lugar realizada na noite da última quinta-feira (2) no Ginásio do IFMA no Monte Castelo, a equipe derrotou a AERC por 3 sets a 2, com parciais de 25x16,25x19,20x25,27x25 e 15x6.
Por:  Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes