WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Inscrições abertas para os torneios esportivos do Sesc Verão 2015





Praia, calor e água fresca são ingredientes desejados pelos ludovicenses para aproveitar o verão, abandonar o sedentarismo e praticar esportes. Oferecendo lazer, diversão e a prática de atividades físicas, o Sesc realiza mais uma edição do Circuito Sesc Verão de Esportes nos dias 12 e 19 de julho, das 08 às 14 horas e das 11 às 16 horas, respectivamente. O projeto conta com torneios de beach soccer, vôlei, handebol e basquete de praia, que estão com inscrições até o dia 10 de junho no setor esportivo do Sesc Deodoro (DFE), das 08 às 12 horas e das 14 às 20 horas; cursos de esportes radicais: stand up paddle, caiaque, slackline, surf, tirolesa e rapel, capoeira e apresentações de rugby e futevôlei, além de uma tenda da saúde com massagens relaxantes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de protetores solares e preservativos.

No primeiro domingo (12), as atividades começam às 8 horas com o curso de capoeira seguido da apresentação de rugby, prevista para as 8h30. A execução dos torneios esportivos de beach soccer e basquetebol de areia e a realização dos minicursos nas modalidades slackline, stand up paddle e tirolesa acontecem até às 14 horas. No domingo seguinte (19), a programação inicia mais tarde, às 11 horas, com a apresentação de futevôlei, execução dos torneios esportivos de voleibol e handebol de areia e realização dos minicursos radicais surf, caiaque e rapel.

O Circuito Sesc Verão de Esportes 2015 tem como objetivo estimular a prática de esportes radicais nas diversas faixas etárias e oferecer lazer, essencial para a manutenção da saúde e qualidade de vida da população. O projeto compõe as ações da Campanha Move Brasil, que objetiva despertar no cidadão seu direito à inclusão, bem estar, qualidade de vida e aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas e esportes até 2016. Mais informações pelo número (98) 3216-3896.

  
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes