WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Etapa de Caxias da Copa Maranhão Sub-19 tem média de 4 gols por jogo


A última etapa classificatória da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 começou com muitos gols nessa quinta-feira (30), na cidade de Caxias. A garotada aproveitou a rodada de abertura para balançar, e muito, as redes. Nas duas partidas realizadas, foram marcados oito gols, o que significa média de quatro tentos por partida.

No jogo que abriu a rodada dupla, as equipes do Marcos Pimentel e de Colinas/Buriti Bravo fizeram uma partida bastante equilibrada. No fim, o empate por 2 a 2 prevaleceu no placar.

No jogo seguinte, a equipe do Sabiá não encontrou dificuldades para golear Tuntum por 4 a 0. O resultado colocou o time caxiense na liderança com 3 pontos ganhos e bem perto de uma das duas vagas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol-Sub 19.

A etapa de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 terminará neste fim de semana. Os quatro times que estão na disputa se enfrentam entre si, e os dois que somarem a maior quantidade de pontos se classificam para a etapa final.

Até o momento, foram realizadas três etapas: em São José de Ribamar, em Grajaú e em Trizidela do Vale. Após estes torneios seletivos, sete equipes já estão garantidas na fase final e estão aptas a lutar pelo título deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-19: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú), Açailândia, São Mateus e Tigres do Vale.

TABELA DA QUARTA ETAPA
QUINTA-FEIRA (30.7)
Marcos Pimentel 2 x 2 Colinas/Buriti Bravo
Sabiá 4 x 0 Tuntum

SEXTA-FEIRA (31.7)
16h – Tuntum x Marcos Pimentel
18h – Sabiá x Colinas/Buriti Bravo

SÁBADO (1º.8)
9h – Colinas/Buriti Bravo x Tuntum

DOMINGO (2.8)
9h – Sabiá x Marcos Pimentel
Por : Paulo de tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes