WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Com muitos gols, Copão BR de Seleções teve rodada movimentada



Teve sequência neste final de semana, mais uma rodada do Copão BR de Seleções 2015, competição que movimenta o interior Maranhense. No total foram realizados 14 excelentes jogos e a rede balançou várias vezes nos diversos estádios onde as partidas foram realizadas.

 Pelo Grupo A, a seleção de Candido Mendes derrotou Centro Novo por 1x0, Carutapera empatou com Boa Vista do Gurupi em 1x1 e Maracaçumé foi derrotado por Godofredo Viana pelo placar de 1x0.

No Grupo B, Santa Luzia do Paruá jogando no estádio Serra Dourada, foi derrotado por Maranhãozinho pelo placar de 2x1, Turilândia empatou com Governador Newton Belo em 1x1, Araguanã goleou Centro Novo por 3x1 e Presidente Médici venceu Centro do Guilherme por 2x0.

No Grupo C, a seleção de Santa Inês empatou com Pindaré em 2x2, Santa Luzia goleou Tufilândia por 4x0 e Bom Jesus das Selvas perdeu para Buriticupu por 3x2.

Fechando a rodada do Copão BR, o Grupo D teve a vitória de Pio XII diante de Lago Verde por 3x0, Vitoria do Mearim foi derrotado por Olho D´Água das Cunhãs por 2x1, Lago Açu foi derrotado por Igarapé do Meio por 2x0 e Bela Vista derrotou Satubinha por 1x0.
Por : Igor Leonardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes