WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de julho de 2015

Barcelona vence nos pênaltis e garante vaga na final do Copão Rural 2015



Foi conhecido na tarde deste domingo (26), a segunda equipe finalista do Copão Rural 2015. A equipe do Barcelona garantiu sua vaga na grande decisão da competição, que movimenta a cidade de Santa Luzia do Paruá.
No tempo normal, Barcelona e Atlético realizaram uma partida bastante equilibrada, com as duas equipes perderam várias chances de gols. O empate persistiu por toda partida, que somente foi decidida nas cobranças de pênaltis, que terminou com vitória do Barcelona por 5x4.

Na grande final da competição que será realizada no próximo domingo (2) às 16h no estádio Serra Dourada, a equipe do Milan que conquistou sua classificação para a decisão eliminando na semifinal a equipe do Criciúma pelo placar de 2x0.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitiu a partida. A narração do jogo foi de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral. A técnica, o comando ficou por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural tem o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
 Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes