WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barcelona goleia o Real Madri e garante vaga na semifinal do Copão Rural 2015


Foi conhecido na tarde deste domingo (5), a última equipe a garantir vaga na semifinal do Copão Rural 2015. Em partida realizada no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe do Barcelona garantiu sua classificação com uma goleada diante do Real Madri pelo placar de 7x1.
Os gols da partida foram marcados por Perneta (4), Parrudo (2) e Leonilson para a equipe do Barcelona, enquanto Kiki marcou o único gol da equipe do Real Madri na partida.

Após a realização desta partida, a fase semifinal do Copão Rural 2015 ficou assim definida: No dia 12/07, o Milan encara o Criciúma e no dia 19/07, será a vez do confronto entre Barcelona e Atlético.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitiu a partida. A narração do jogo foi de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando fica por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural pela Rádio Tropical, teve o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por : Igor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes