WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de junho de 2015

Sampaio é campeão da primeira etapa da Copa Maranhão Sub-19

Secretário Cristiano Costa Pinheiro entrega troféu de Campeão

O Sampaio Corrêa conquistou o título da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Na noite dessa quinta-feira (25), o time tricolor superou o Cefama por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. O secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São José de Ribamar, Cristiano Costa Pinheiro, entregou o troféu à equipe campeã.
Sampaio Campeão



A expectativa é que o duelo entre Sampaio Corrêa e Cefama valendo o título da primeira etapa regional fosse equilibrado. As duas equipes chegaram à decisão com campanhas iguais: três vitórias e apenas uma derrota. E o que era esperado realmente aconteceu. A final foi decidida nos detalhes.
Cefama

O Sampaio chegou a abrir 1 a 0 no início da etapa inicial. No entanto, o Cefama reagiu e virou o placar para 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, o time tricolor chegou ao gol de empate: 2 a 2.

Na volta do intervalo, os dois times mostraram muita disposição para ir em busca do gol da vitória. Muitas oportunidades de gol foram criadas, mas apenas uma foi aproveitada. Samuel foi às redes e marcou para o Sampaio Corrêa: 3 a 2. O gol garantiu o título desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ao time tricolor.

Com a conquista, o Sampaio Corrêa se garantiu na fase final do torneio. Mesmo com a derrota, o Cefama também segue na competição. A terceira e última vaga para a fase final foi conquistada pelo time do São José, que na disputa do terceiro lugar, derrotou o América por 2 a 1.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a competição seguirá agora para a cidade de Grajaú entre os dias 7 e 11 de julho. A cidade de São Mateus sediará a terceira etapa entre os dias 15 e 19 de julho.

A partir do dia 30 de julho, o município de Maranhãozinho sediará a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A cidade de Caxias será palco da última etapa classificatória entre os dias 12 e 15 de agosto.

As equipes interessadas em participar de algumas das próximas etapas regionais da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definida.

TABELA COPA MARANHÃO SUB-19 (PRIMEIRA ETAPA)
FASE DE GRUPOS
Dia 15.6 (segunda-feira)
América 1 x 2 Macau/Marília
São José 3 x 2 Morros

Dia 16.6 (terça-feira)
São Luís 0 x 1 Sampaio Corrêa

Dia 17.6 (quarta-feira)
Morros 2 x 0 Aesf
Moto Club 0 x 3 América

Dia 18.6 (quinta-feira)
São Luís 2 x 1 Cefama

Dia 19.6 (sexta-feira)
Moto Club 3 x 2 Macau/Marília
São José 2 x 2 Aesf

Dia 20.6 (sábado)
Sampaio Corrêa 3 x 4 Cefama

SEGUNDA FASE
Dia 22.6 (segunda-feira)
Cefama 1 x 0 Macau/Marília
América 2 x 1 Morros
São José 0 x 3 Sampaio Corrêa

Dia 23.6 (terça-feira)
Sampaio Corrêa 3 x 2 América (Semifinal 1)
Cefama 2 x 1 São José (Semifinal 2)

Dia 25.6 (quinta-feira)
América 1 x 2 São José (Disputa 3º/4º)
Sampaio Corrêa 3 x 2 Cefama (Final)
Por ; Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes