WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rodada da Copinha SUB-18 movimentou o interior Maranhense

A quarta rodada da Copinha de Futebol categoria Sub-18, foi realizada neste final de semana com quatro jogos.

No sábado (27) pelo Grupo A, a seleção de Palmeirândia derrotou São Bento pelo placar de 2x1, Central venceu Turilândia por 3x1 e Pinheiro empatou com São João Batista em 2x2. No domingo (28) pelo Grupo B, a seleção de Governador Nunes Freire goleou Maracaçumé por 5x1.
           
A partida do Grupo B entre as seleções de Santa Luzia x Centro Novo, que estava programada para acontecer no último sábado (27), será realizada nesta terça-feira (30) ás 16h no estádio Palmeirão na cidade de Governador Nunes Freire.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição será disputado em 04(quatro) fases. 
Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.

Por : Igor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes