WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de junho de 2015

O fim de semana será bastante movimentado com a realização da quarta rodada da Copinha de Futebol categoria Sub-18.

Nova Olinda


A rodada tem início no sábado (27) com cinco jogos. Pelo Grupo A, no estádio Dorindão na cidade de São João Batista ás 14h, a equipe da casa enfrenta a Seleção de Pinheiro, No estádio Newton Belo na cidade de São Bento, os donos da casa enfrentam Palmeirândia e as 16h, a seleção de Central encara Turilândia.

Pelo Grupo B, ás 16h na cidade de Governador Nunes Freire, a seleção de Maranhãozinho enfrenta Nova Olinda e na cidade de Maranhãozinho, a seleção de Santa Luzia enfrenta Centro Novo. No domingo (28), a rodada será encerrada com o confronto entre Maracaçumé x Governador Nunes Freire.

A Copinha de Futebol categoria Sub-18, competição será disputado em 04(quatro) fases. 

Primeira Fase (classificatória), as 06 (seis) seleções que formam o grupo, se enfrentarão em jogos só de ida, classificando-se à fase seguinte as 4(quatro) seleções que melhor pontuar dentro do grupo.

Segunda Fase (Quartas de final) - os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos dois primeiros colocados de cada grupo, de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate, ao final do tempo de jogo serão cobradas penalidades para se conhecer os semifinalistas.

Terceira fase (Semifinal), os classificados da fase anterior se enfrentarão em jogos só de ida, com vantagem aos vencedores de receberem o jogo na sede ou subsede e em caso de empate serão cobradas penalidades para se conhecer os finalistas.

Quarta fase (final), os vencedores da semifinal, farão apenas um jogo, com a vantagem de jogar em casa, depois de observada a campanha nas fases anteriores, para o caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades, como manda a Internacional Bord.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes