WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Escolinha da Fefusma conquista título inédito da Copa Aberta Sub-17 de Futsal

Equipe da Fefusma/BF foi campeão da Copa Aberta Sub-17


Em 2012, quando a escolinha da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) foi criada, o objetivo era de levar a prática do futsal para crianças e jovens que residem no Bairro de Fátima e adjacências. O projeto cresceu e, além de ajudar na formação de cidadãos por meio do esporte, agora ele começa a dar frutos dentro de quadra. Pela primeira vez, a garotada da escolinha da Fefusma foi campeã de um torneio oficial. Nessa quarta-feira (10), a equipe Fefusma/BF conquistou o título da Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino ao derrotar o time do Belo Horizonte por 10 a 5 na decisão realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Professor Chicão Castelo Branco entrega troféu de campeão ao capitão da Fefusma/BF


Com uma campanha incrível, a jovem equipe formada por jovens da escolinha da Fefusma não deu chances aos rivais na decisão. Com uma postura muito ofensiva, o time se impôs dentro de quadra. O time da Fefusma/BF precisou de apenas um minuto para abrir o placar com Geovane.
Equipe do Belo Horizonte foi o vice-campeão da Copa Aberta Sub-17


O gol animou a torcida que lotou as dependências do ginásio. No entanto, foi o Belo Horizonte que chegou ao gol de empate no minuto seguinte com George: 1 a 1.

Mas a igualdade no placar durou pouco tempo. O time da Fefusma/BF marcou o segundo gol aos 6min58 com Patrick. Aos 8min33 e aos 12min57, Geovane ampliou a vantagem da equipe para 4 a 1.

O placar elástico empolgou a garotada do Bairro de Fátima que acabou diminuindo o ritmo. Melhor para o Belo Horizonte, que encostou no placar após os gols de George e Paulo: 4 a 3 ao fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, empurrados pela torcida, os meninos do Bairro de Fátima precisaram de apenas cinco minutos para deslanchar no marcador. Douglas, Patrick e Jordenilson foram às redes: 7 a 3. Aos 20min25, Dande tentou esboçar uma reação ao Belo Horizonte, mas não conseguiu. Douglas e o próprio Dande, contra, fizeram para a Fefusma/BF 9 a 4.

No minuto final, Paulo ainda fez o quinto gol do Belo Horizonte, porém Ronilson fechou a conta. Fim de jogo: Fefusma/BF 10 x 5 Belo Horizonte.
Por : Paulo de Tarso Junior 
fotos Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes