WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ALGARISMO E CRUZEIRINHO DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO



CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) realiza a sua grande final nesse domingo: 08:00h Atlanta x Borussia disputam o terceiro e quarto lugar e as 10:00h Algarismo x Cruzeirinho decidem o título. Após os jogos acontecerá a solenidade de encerramento com a seguinte premiação: campeão: troféu e medallhas mais a quantia de 4.000,00(quatro mil reais), vice campeão: troféu e medalhas mais a quantia de 2.000,00(dois mil reais), 3º colocado: troféu e medalhas mais a quantia de 1.000,00(hum mil reais), 4º colocado: troféu mais a quantia de 300,00(trezentos reais). haverá ainda troféus para artilheiro, goleiro menos vazado e o melhor árbitro. A cerimônia será encerrada com atrações musicais com grupos locais de pagode e seresta.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liderf com o comando da professora Élyda Arouche. A  Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho e é prestigiada por um grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes