WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 9 de maio de 2015

Sampaio e América vencem na segunda rodada da Copa Maranhão Sub-15

América.



Duas partidas pelo Grupo A movimentaram a fase de grupos da primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na tarde dessa quinta-feira (7), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Sampaio Corrêa e América se deram muito bem, venceram suas respectivas partidas e agora dividem a liderança da chave com quatro pontos. Neste sábado (9), as duas equipes precisam apenas de uma vitória para chegar às semifinais do torneio.

Sampaio
No primeiro jogo da quinta-feira, o América não deu chances ao Macau e venceu facilmente por 4 a 1. O resultado, além de deixar o América perto das semifinais, eliminou o Macau, que não tem mais chances de avançar no torneio mesmo que vença na última rodada.

No outro jogo da rodada, o Sampaio Corrêa teve muitas dificuldades diante do Cefama. Após empatar na estreia por 1 a 1 com o América, o time tricolor precisava vencer a qualquer custo, e venceu. A vitória suada por 3 a 2 colocou a garotada do Sampaio Corrêa na liderança da chave ao lado do América com 4 pontos ganhos.

Neste sábado, será realizada a última rodada da fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Pelo Grupo A, a bola a partir das 8h15, com o duelo entre América e Cefama. Quem vencer está classificado para as semifinais. Na sequência, às 10h, o Sampaio precisa de uma vitória simples contra o já eliminado Macau para seguir adiante na competição.

No turno vespertino, haverá, ainda, um jogo válido pelo Grupo B do torneio. Às 15h45, o São José enfrenta o Moto Club/Grêmio para decidir qual equipe avançará às semifinais.

Esta primeira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está sendo realizada no Estádio Dário Santos, na cidade de São José de Ribamar. A competição, iniciada na última terça-feira (5) prossegue até o dia 12, data da grande final desta regional.

Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá. As inscrições para a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11). As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Os times classificados após estas duas etapas disputarão a fase final do torneio, prevista para ter início no dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho,que ocorrerá na Bahia.

CHAVE A: América, Sampaio, Macau e Cefama
CHAVE B: São José, Comercial e Moto Club/Grêmio

TABELA
TERÇA-FEIRA (5/5)
América 1 x 1 Sampaio
Macau 1 x 8 Cefama

QUARTA-FEIRA (6/5)
São José 1 x 2 Comercial

QUINTA-FEIRA (7/5)
Macau 1 x 4 América
Sampaio 3 x 2 Cefama

SEXTA-FEIRA (8/5)
16h – Moto Club/Grêmio x Comercial

SÁBADO (9/5)
8h15 – América x Cefama
10h – Sampaio x Macau
15h45 – São José x Moto Club/Grêmio

SEGUNDA-FEIRA (11/5)
15h45 – Semifinal 1
17h30 – Semifinal 2

TERÇA-FEIRA (12/5)
15h30 – Disputa do 3º lugar
17h30 – Final
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes