WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-15




Apenas quatro equipes seguem na disputa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Nessa quarta-feira (27), foram definidos os confrontos das semifinais do torneio. No Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, Sampaio Corrêa e Moto Club confirmaram o favoritismo e estão classificados para a próxima fase do torneio. Os times do Comercial e do Cefama também estão nas semifinais, que ocorrerão na sexta-feira (29) a partir das 16h.

Na rodada decisiva da fase de grupos Copa Maranhão de Futebol Sub-15, Sampaio Corrêa e Comercial entraram em campo classificados. No entanto, o jogo servia para decidir quem terminaria em primeiro lugar no Grupo A.

Com autoridade, o Sampaio Corrêa venceu com muita facilidade o Comercial. A vitória por 4 a 0 garantiu ao time tricolor a liderança da chave. Desta forma, o Sampaio enfrentará o Cefama nas semifinais.

O Cefama terminou a fase classificatória na segunda colocação do Grupo B atrás apenas do Moto Club/Grêmio. O time rubro-negro goleou o Cefama na rodada dessa quarta-feira por 4 a 1 e ficou com o primeiro lugar da chave. Assim, o Moto Club/Grêmio vai encarar o Comercial na outra semifinal do torneio.

As semifinais da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 ocorrem nesta sexta-feira (29), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Às 16h tem Moto Club/Grêmio x Comercial e, às 18h, tem Sampaio Corrêa x Cefama.

A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está marcada para a próxima segunda-feira (1º de junho) também no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Copa Maranhão Sub-17

A organização da Copa Maranhão de Futebol confirmou a cidade-sede da fase final da competição da categoria Sub-17. O torneio será realizado entre os dias 4 e 9 junho na cidade de Colinas e contará com a participação de oito times, que já foram distribuídos em duas chaves.

O Grupo A será formado por Sampaio Corrêa, Fortuna, América Sabbak e Axixá. Já o Grupo B terá Cefama, Colinas, Nova Olinda e Sabiá.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes