WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO ATLANTA 4 X 3 CRI.

Atlanta
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) proseguiu na manhã de domingo com uma rodada composta por 02 jogos na disputa das quartas de finais e os resultados foram os seguintes: Ajax 3x2 Cruzeirinho e Atlanta 4x3 CRI.
Destaque para a vitória do Atlanta (foto) que após sair perdendo por 3x0 no primeiro tempo para o Clube de Regatas Ipase (CRI), voltou para o segundo tempo arrasador e conseguiu a vitória numa virada espetacular. O Atlanta fez um primeiro tempo ruim com baixo rendimento no meio campo, o meia Maisson não se encontrava no jogo, além de uma marcação deficiente, e o CRI com gols de de Turu, Armeiro e Adriano terminou o primeiro tempo, com justiça, ganhando por 3x0.
No segundo tempo o técnico do CRI não foi feliz quando subistituiu o seu camisa 10 Bacurau, que vinha bem no jogo, além da saída do volante keyver Wesley, um gueirreiro, que saiu machucado e o Atlanta tomou conta do jogo; o meio de campo voltou a ser criativo, a marcação mais eficiente e o ataque com mais velocidade, e não deu outra: com 02 gols de Rômulo e Diogo "Bixinho" e Dicó marcando uma vez cada, o Atlanta conseguiu a importante vitória, permanecendo com a vantagem para o jogo de volta na próxima rodada contra o mesmo adversário.
A competição é promovida pelo departamento técnico da Liderf com o comando da professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público vem prestigiando a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes