WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 25 de abril de 2015

SAMPAIO CORRÊA ESTA NA FINAL DA 3ª COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 ÁGUIA SALAZAR, NOS PENALTIS SAMPAIO CORRÊA 10 X 9 ÁGUIA SALAZAR.
Biné, Waldomiro Coelho e Carlos Carneiro.
O primeiro jogo da semifinal da 3ª Copa de Futebol Master Sênior cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, foi realizado nesta tarde de sábado ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney e foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho, auxiliado por Binè e Carlos Carneiro com um bom trabalho, nota 10 pelo trio.
Um bom publico se fez presente  nesta tarde,prestigiando o jogo  Sampaio 1 x 1 Aguia Salazar, resultado que foi decidido nos penaltes.
A equipe do Sampaio faz a sua preleção seguida da oração, antes de começar o jogo contra a equipe do Águia salazar pela semfinal.
A equipe do Águia Salazar posa para foto.
A equipe do Águia Salazar começa o seu aquecimento em campo antes do jogo contra a equipe do Sampaio Corrêa.
O Presidente Salazar do Águia  em campo no sentido de orientar a equipe contra  a equipe do Sampaio Master.
Ainda no aquecimento a equipe do Águia Salazar no meio do campo se prepara para o jogo.
Enfim o árbitro Waldomiro Coelho com seus auxiliares chamam os capitães para o inicio do jogo.
Começa o jogo da semifinal do Campenato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, no caso de empate a decisão vai para as penlidades maximas.
A equipe do Sampaio começou o jogo mostrando muita garra e determinação, pois só a vitória lhes dava a condição de ir afinal, assim dono de uma boa campanha, a equipe boliviana foi nos primeiros minutos de jogo o dono da bola, porém sabendo também que só a vitória a equipe do Águia Salazar resolveu então confrontar de igual para igual, o que não se deu bem pois a equipe do Sampaio estava melhor nos primeiros jogos tanto que numa falha da defesa o jogador Zito (9) entrou pela ponta esquerda e fez 1 x 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, só que não para comemorar, pois na sequencia aos 26 minutos Dionaldo (9), marcou para a equipe do Águia Salazar foi assim até o  final do primeiro tempo, ficando um jogo muito morno, parecendo que o empate era o resultado esperado.
No segundo tempo o jogo foi muito fraco, sem nenhuma criatividade, com os jogadores marcando muito forte,, não deixando espaço para os jogadores tanto do sampaio como do Águia Salazar jogar, ficando o jogo muito equilibrado.
Foi um segundo tempo muito fraco,, tanto que o Árbitro Waldomiro Coelho não teve nenhum trabalho, pois acompanhava os lances de forma muito tranquilo.
Um outro detalhe era que a equipe do Sampaio estava cansada, pois os jogadores passeavam em campo, não dando muita vida ao jogo, pois o empate estava muito bom e a decisão ia para os penaltis.
A defesa do sampaio não tinha trabalho, pois o ataque da equipe do Águia Salazar também não trabalhava, e assim foi até o final do Segundo tempo 1 x 1.
Nos penaltes a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 10 a 9 e se classificou para final.
3ª copa de futebol Master Sênior Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
Primeiro jogo da semifinal.
Estádio Roseana Sarney.
Data : 25 de Abril de 2015 Sábado.
Um público.
Sampaio Corrêa 1 x 1 Águia Salazar - Tempo normal.
Nos Penaltis.
Sampaio Corrêa 10 x 9 Águia salazar.
Gol ; Zito (Sampaio) e Dionaldo (Águia salazar.
Juiz : Waldomiro Coelho.
Assistentes : Biné e Carlos Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes