WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de abril de 2015

NASCENTE E CRUZEIRINHO ABREM O ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.



 
NFEC
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) terá prosseguimento hoje com mais uma rodada composta por 04 jogos: 08:00h, Nascente x Cruzeirinho, 10:00h, Ajax x Borussia, 14:00h, NFEC x CRI, 16:00h, Algarismo x Atlanta.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga com o comando da professora Elyda Arouche. A Liderf é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade do Recanto Fialho. Um Grande público vem prestigiando aos jogos.
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo com mais uma rodada composta por 03 jogos e apresentou os seguintes resultados: CRI 1x1 Algarismo (pela manhã), Borussia 1x1 Nascente, NFEC 3x1 Mancha Verde (pela tarde).
Destaque para a vitória do NFEC (foto) por 3x1 sobre o Mancha Verde com gols de Batata, Mário Jr. e Carlos; enquanto Hudson, de penalty, descontou para o Mancha Verde.
O time do NFEC vem se acertando dentro da competição e com a chegada do técnico "Fatal" vem apresentando melhor futebol e maior rendimento, e com a vitória soma agora 06 pontos na tabela de classificação. Já o Mancha Verde, apesar do bom elenco, os resultados não vem aparecendo. O time soma 04 pontos e terá que pontuar nos jogos seguintes se quiser passar para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes