WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 25 de abril de 2015

Maranhense Datinha é destaque na Copa Sul-Americana de Beach Soccer






A Seleção Brasileira de Beach Soccer está muito próxima de conseguir a vaga para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será realizada entre os dias 9 e 19 de julho, em Espinho, Portugal. Na Copa Sul-Americana, torneio que está ocorrendo na cidade de Manta, no Equador, e que vale como seletiva para o Mundial, o Brasil está muito bem: em três jogos foram três vitórias. E o maranhense Datinha é um dos destaques da equipe comandada por Alexandre Soares.

Natural da cidade de Tutoia e revelado nas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer, Datinha tem tido excelentes atuações vestindo a camisa 10 da Seleção Brasileira. Em todas as três partidas disputadas pelo Brasil na Copa Sul-Americana, Datinha foi às redes em todas elas.

Com o desempenho, Datinha é o vice-artilheiro da Seleção com 4 gols marcados. Apenas Bruno Xavier marcou mais gols que o maranhense: 5 no total.

Na estreia do Brasil contra o Peru, Datinha marcou duas vezes e ajudou a Seleção Brasileira a vencer por 7 a 3. No jogo seguinte, mais um gol do maranhense no trinfo do Brasil sobre o Uruguai por 6 a 3. E, no jogo que garantiu a equipe nacional nas semifinais da Copa Sul-Americana diante da Venezuela, Datinha marcou um dos gols da vitória por 8 a 1.

Vale destacar que a Copa Sul-Americana de Beach Soccer conta com a participação de dez equipes divididas em duas chaves. Os dois melhores times de cada grupo avançam às semifinais. Os três primeiros colocados no geral estarão classificados para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes