WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Artilheiro, Datinha coloca o Brasil na Copa do Mundo de Beach Soccer



A Seleção Brasileira de Beach Soccer está na Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será realizada entre os dias 9 e 19 de julho, em Espinho, Portugal. A vaga para o Mundial foi conquistada com o título da Copa Sul-Americana neste fim de semana na cidade Manta, no Equador. E o grande nome do Brasil no torneio seletivo foi o maranhense Datinha, artilheiro da competição com 12 gols.

Com boas atuações durante todo o torneio, Datinha fez jus à camisa 10. O jogador maranhense, natural da cidade de Tutoia, foi decisivo em quase todas as partidas do Brasil na Copa Sul-Americana. Na decisão, contra o Paraguai, Datinha marcou quatro gols na vitória da Seleção Brasileira por 8 a 3 sobre os paraguaios.

Com o desempenho espetacular de Datinha, o Brasil agora aguarda a definição dos adversários na Copa Mundo FIFA de Beach Soccer. Nesta terça-feira (28), a FIFA sorteia os grupos do Mundial.

Portugal e Brasil são cabeças de chave

O sorteio terá quatro cabeças de chave, que vão ficar na posição 1 de cada um dos quatro grupos do Mundial. Portugal, como anfitrião, ficará no Grupo A, enquanto a campeã mundial Rússia já tem o seu lugar garantido no Grupo D. Os segundo e terceiro colocados do ranking mundial, a Suíça e o Brasil, respectivamente, serão distribuídos pelos outros dois agrupamentos.

O sorteio terá, ainda, outra condicionante. Equipes das mesmas confederações não poderão ficar no mesmo grupo, com exceção para a Europa. No máximo, duas seleções europeias poderão medir forças na fase de grupos, que vai ser disputada entre 9 e 14 de julho. 
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes