WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 19 de abril de 2015

ÁJAX TEN HOJE MAIS UMA VITÓRIA NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO



CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
Equipe do Ájax do Recanto Fialho


O
 Campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo passado com mais uma rodada formada por 04 jogos e apresentou os seguintes resultados: Nascente 2x1 Cruzeirinhho, Ajax 4x2 Borussia (pela manhã); CRI 1x1 NFEC, Atlanta 3x2 Algarismo (pela tarde).
A rodada do próximo domingo será composta por 04 jogos com a seguinte programação: 08:00h, Mancha Verde x Borussia, 10:00h, Cruzeirinho x CRI, 14:00h, Atlanta x Nascente, 16:00h, fechando a equipe do Ajax (FOTO) enfrenta a equipe do  NFEC.
A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liderf com o comando da professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes