WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 7 de março de 2015

R13 e Santos se classificam para as quartas de final da Copa Bairro de Fátima

R 13


Mais duas equipes confirmaram presença nas quartas de final da II Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo, competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro de Fátima em parceria com a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nos confrontos das oitavas de final realizados na noite de quinta-feira (5) no Ginásio Guioberto Alves, os times do R13/Botafogo do Anil e do Santos confirmaram o favoritismo e avançaram para as quartas de final do torneio.  

Rexona
No primeiro jogo da noite, o R13/Botafogo do Anil enfrentou o Rexona Ballshow e encontrou dificuldades para vencer a partida. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o R13/Botafogo do Anil jogava por um empate para avançar à próxima fase da Copa Bairro de Fátima. Apesar de ter a vantagem, a equipe se impôs e, de virada, venceu por 6 a 4.

Ponte Preta
A vitória garantiu o R13/Botafogo do Anil nas quartas de final. Quem também se classificou para a próxima fase da Copa Bairro de Fátima foi a equipe do Santos. De forma impiedosa, o Santos derrotou a Ponte Preta por 8 a 2.
Santos


Tanto o R13/Botafogo do Anil quanto o Santos se juntam às equipes do MBM, Riec, Cruzeiro e Laranja Mecânica, que já estão classificadas para as quartas de final. Ainda restam duas vagas que serão definidas nos duelos entre Amor x MAC e 14FC x Amigos de Cabecinha.

De acordo com a organização do torneio, a fase de quartas de final ocorrerá a partir de terça-feira (10) com jogos sendo realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairros de Fátima. Os confrontos serão definidos por meio de sorteio a ser realizado na segunda-feira (9).
Por ; Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes