WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de março de 2015

Em busca do bi, Maranhão está confirmado no Brasileiro de Seleções



O Maranhão está confirmado na disputa do IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial, competição que será realizada entre os dias 19 e 23 de maio na cidade de Recife (PE). A equipe maranhense chegará à disputa nacional deste ano levando na bagagem o título da última edição do Campeonato Brasileiro de Seleções – 1ª Divisão, ocorrido na cidade de Cuiabá (MT) em 2012. Na ocasião, o Maranhão, comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco, sagrou-se campeão ao derrotar na final o Mato Grosso do Sul por 4 a 2.

Para a competição deste ano, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) repetirá a mesma receita do sucesso em 2012. Para isso, o comandante daquela inédita conquista maranhense está de volta. Chicão Castelo Branco comandará o selecionado maranhense no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15.

“Fico feliz pelo convite em comandar mais uma vez o Maranhão na competição mais importante do futsal brasileiro para esta categoria. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas vamos em busca de bons resultados. Nosso objetivo é representar muito bem o nome do nosso Estado”, comentou o treinador.

E, apesar da competição ser apenas em maio, Chicão já começou a trabalhar para montar a Seleção Maranhense Sub-15. A base da equipe será formada por atletas que se destacaram nas competições oficiais promovidas pela Fefusma ao longo de 2014. Além disso, Chicão vai acompanhar de perto o Campeonato Estadual Sub-15, que terá início em abril, para, aí sim, fechar o grupo que disputará o Brasileiro em Recife.

No IX Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal - Divisão Especial, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou, além do Maranhão, a participação de outras onze seleções. As equipes foram divididas em três grupos.

O Maranhão, por sua vez, caiu no Grupo C e terá pela frente na fase de classificação as seleções do Ceará, Alagoas e Distrito Federal. As outras chaves do torneio são as seguintes: Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso e Bahia formam o Grupo A, enquanto que Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Acre e Sergipe formam o Grupo B.

Comissão técnica experiente

A comissão técnica da Seleção do Maranhão conta com profissionais bastante experientes. O treinador Chicão Castelo Branco terá como auxiliares técnicos os professores Washington Carvalho e Celso Rodrigues. Além deles, Francisco Coqueiro (supervisor), Alex Ricarte (preparador físico), Pedro Brito (preparador de goleiros) e Flávio de Jesus (fisioterapeuta) integram a comissão maranhense.

“É bom contarmos com toda a experiência possível. Escolhemos aqueles profissionais que possuem perfil vencedor e que vão nos ajudar muito na preparação da Seleção Maranhense. Tenho a certeza de que todos estão prontos e preparados para este enorme desafio”, finalizou Chicão.
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes