WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de março de 2015

COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

   
Águia Salazar
 O campeonato de Futebol máster  Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do conselho teve no ultimo final de semana uma parada devido as fortes chuvas, porém haverá rodada na próxima semana.
   Assim depois da ultima rodada, a chave A tem a equipe do Águia Salazar na liderança com 8 pontos em 4 jogos sendo 2 vitória e 2 empates, em seguida a equipe do Globo Azul com 8 pontos em 3 jogos sendo 2 vitórias e um empate, também com 7 pontos em terceiro lugar esta a equipe do Mixto, em 4º esta a equipe do GOESP em 5º  com 2 pontos, a equipe do Caxias e a equipe do Operário tem 1 ponto cada.
    A equipe do Águia Salazar hoje é a melhor que vem tendo um bom rendimento na competição, é dirigida pelo Presidente Salazar que vem fazendo um grande trabalho, para este ano a equipe veio com um grande elenco com destaque para o Ex jogador Fuzuê que fez historia no futebol Maranhense, essa equipe esta cotada como uma série candidata ao titulo.
    A chave B tem a equipe do cajapió na liderança com 10 pontos seguido da equipe do Sampaio Correia com 7 pontos, nas sequencia vem Vila Real com 6 pontos, Botafogo com 3 pontos e por a equipe do Alto Alegre que não tem ponto, ao contrário tem um ponto negativo, com isso  a equipe já esta desclassificada da competição, o artilheiro da competição é o jogador Crisler Garcia Pereira com 10 gols e pertence a equipe do Vila Real.

   A rodada do próximo final de semana sai hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes