WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de março de 2015

ATLANTA VENCE CRI EM JOGO VALIDO PELO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

 
Equipe do Atlanta.
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo passado com mais uma rodada composta por 03 jogos (o jogo das 08:00h, Nascente x Mancha Verde foi adiado) Eis os resultados: 10:00, NFEC 4x4 Dom Pedro, (manhã); Cruzeirinho 1x1 Ajax, Atlanta 2x1 CRI (pela tarde). 
Destaque para a equipe do Atlanta (foto anexo) que venceu o CRI do IPASE por 2x1. Os gols só sairam no segundo tempo. O Atlanta abriu o placar com Maison, que após boa troca de passe venceu a defesa adversária. Perdendo por 1x0 o CRI imprimiu forte marcação no meio campo, bom toque de bola, mas, com deficiência nas finalizações, no entanto, foi premiado aos 20 minutos do segundo tempo em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola, por ironia, tocou de raspão na cabeça de Moza, volante do Atlanta e melhor jogador da partida; o goleiro Luciano nada pôde fazer, era o empate do CRI 1x1. O Técnico Sururu, do Atlanta, acertou nas modificações e lançou o time para o ataque criando boas jogadas e várias situações de gols, principalmente, com a boa movimentção e troca de passes entre Maison, paçoca e Maurício. O gol da vitória veio premiar a grande atuação do volante Moza, um gigante na marcação e na criação das melhores jogadas do time; em rápida troca de passes, o volante bateu rasteiro de forma consciente e indefensável para o arqueiro adversário, garantindo mais uma vitória e levando o Atlanta à vice liderançã da competição com 13 pontos.
 
O campeonato é coordenado pelo departamento técnico da Liga com o comando da professora Elyda Arouche. A Liderf é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público vem prestigiando a competição.
 
A liderf agradece Assis Araújo/Esporte Amador pela divulgação,
Billy Wesley - Presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Quem não faz Leva, o Juventude fez e foi o campeão da copa itapiraco #Shorts

Esse foi o gol que a vitória e a conquista do titulo da Copa Itapiraco a equipe do Juventude da Cohab no Domingo (14) no Campo do Itapiraccó...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes