WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO 2015 - PRIMEIRA RODADA

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO
Equipe do Atlanta
O Campeonato do Recanto Fialho 2015, promovido pela Liga Desportiva do Bairro, LIDERF, teve início nesse domingo e em sua primeira rodada apresentou os seguintes resultados: 8:00h, Cruzeirinho 0x5 Mancha Verde, 10:00h, Ajax 3x0 CRI, 14:00h, Atlanta 2x1 Dom Pedro, 16:00h, NFEC 1x1 Borussia.
Equipe do CRI

Destaque para o jogo de abertura da competição onde o Mancha Verde aplicou uma sonora goleada de 5x0 no time do Cruzeirinho. A equipe do Mancha, que manteve a mesma base do ano passado, reune jogadores de Destaque como o goleiro Roberth, Bruno (zagueiro), Mineiro (volante) e o atacante Tasso, autor de 2 gols na goleada. Já a equipe do Cruzeirinho renovou o elenco, dando prioridade, inclusive, para a revelação de novos talentos e vai ter que melhorar muito se quiser chegar à reta final do campeonato, que promete ser muito disputado.
Torcedores presentes no campo do Verona prestigiando a competição.


O campeonato terá a participação de 10 times: Mancha Verde, Cruzeirinho, Ajax, CRI (Bairro IPASE), Atlanta, Dom Pedro, NFEC, Borussia (Bairro Calhau), Nascente e Algarismo. No primeiro Turno todos os times jogam entre si e os 4 melhores colocados decidem o turno no sistema eliminatório (mata mata). A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob a Direção da Professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes