WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BIMBINHA DESTAQUE DA CONQUISTA DO MASTER DO DECACO 2014.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
SAMPAIO É CAMPEÃO.
Equipe do Sampaio Corrêa Master Cinquentão.

    Domingo (14) no Estádio Léo Franklin pela final do Campeonato de Futebol Máster Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, a equipe do Sampaio Corrêa Master Cinquentão sagrou-se Campeão de 2014 ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Mixto Futebol Clube, jogo que foi dirigido pelo Arbitro José de Ribamar Melônio, auxiliado por Josivan Pereira e Deangeles Cabral num excelente trabalho realizado pelo trio, assim num jogo muito movimentado a equipe do Sampaio com uma campanha de 100% de Aproveitamento entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, ou seja a vantagem do empate, porém não foi isso que a equipe do Sampaio mostrou em campo, ao contrário foi a garra, a determinação, a experiência que prevaleceu, e mostrou porque foi durante a campanha a melhor equipe da competição, e saiu para cima da equipe do Mixto que precisava somente da vitória, assim sabendo que a vantagem do empate era ao seu favor a equipe do Sampaio fez um primeiro tempo muito fraco, o mesmo com a equipe do Mixto, que em momento algum saíram para o ataque, assim foi um primeiro muito lento, 0 x 0 foi para o Sampaio que tinah o empate ao seu favor, diferente da equipe do Mixto que tinha que vencer para levantar a taça de campeão, assim as emoções foram o segundo tempo da decisão.
Bimbinha um gigante no ataque do Sampaio.

     Assim começou o segundo tempo mais pegado, onde começou a parecer as estrelas, na defesa o Xerifão Edinho fez a sua parte, ao lado de Zequinha, no meio de campo Hiltinho e Caito,  dando o recado e no ataque o Gigante Bibinha, fez a festa, e começou logo a preparação para o titulo, com Caito fazendo 1 x 0, Bimbinha numa de inspiração fez 2 x 0 e matar o jogo e ser Campeão Zito fechou fazendo 3 x 0 também num grande momento, com 3 x 0 no placar o Mixto jogou a toalha e esperou o apito final com o Sampaio sagrando-se  campeão da temporada de 2014 da competição promovido pela Decaco.
   Confira a Campanha do Sampaio.
Sampaio 4 x 0 Furacão 2000.
Sampaio 4 x 0 Esporte Clube 105.
Sampaio 3 x 1 GOESP.
Sampaio 5 x 1 Rio Branco.
Sampaio 2 x 0 Flamengo.
Sampaio 0 x 0 Independência.
Sampaio 3 x 0 Mixto.
Josivan Pereira, José Ribamar Melônio e Deangeles Cabral.

    José de Ribamar Melônio (Centro) auxiliado por Josivan Pereira e Deangeles Cabral (FOTO), foram muito bem no trabalho de arbitragem do jogo, o trio recebe nota 10.

CAD/Internacional e Militar Tiradentes goleiam na Copa Alim de Futsal Adulto

Moto Club


Duas partidas abriram as disputas da edição de 2014 da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa terça-feira (16), as equipes do CAD/Internacional e do ADCMT/Militar Tiradentes começaram muito bem a disputa deste tradicional torneio e venceram seus respectivos jogos por goleada. Os duelos foram realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

CAD/Internacional
Na partida de abertura da competição, o CAD/Internacional venceu o Moto Club de virada. O time-rubro-negro chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas não suportou a reação do CAD/Internacional que conseguiu passar a frente no segundo tempo e confirmar o triunfo por 7 a 3.
Lance de Moto Club x CAD/Internacional


O principal destaque do jogo foi Wermerson que anotou quatro gols para o CAD/Internacional. Roberto (2) e Isaías marcaram os outros gols do time na goleada. Pelo lado motense, Dayvison, Edilmar e Kássio foram às redes.

ADCMT/Militar Tiradentes
No outro jogo da rodada, o ADCMT/Militar Tiradentes superou o MAC/Afasca com facilidade também por 7 a 3. Com autoridade, o ADCMT/Militar Tiradentes chegou a abrir 5 a 1 no primeiro tempo de jogo. Na etapa final, a equipe apenas administrou o resultado.
MAC/Afasca


Os gols do ADCMT/Militar Tiradentes foram marcados por Newto (2), Bruno (2), Marinaldo, Thiago e Patrick. Pelo lado do MAC/Afasca, Alan, Edenilson e Francisco Junior marcaram.
Lance de ADCMT/Militar Tiradentes x MAC/Afasca



Na edição deste ano, a Copa Alim de Futsal Adulto conta com a participação dos seguintes times: Moto Club, CAD/Internacional, MAC/Afasca, ADCMT/Militar Tiradentes e A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12. Neste torneio de tiro curto, as cinco equipes se enfrentam entre si na primeira fase e os dois times que mais pontuarem decidirão o título no domingo.

TABELA
1ª RODADA: TERÇA-FEIRA
Moto Club 3 x 7 CAD/Internacional
MAC/Afasca 3 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes

2ª RODADA: QUARTA-FEIRA
18h45 – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes
20h15 – Moto Club x MAC/Afasca

3ª RODADA: QUINTA-FEIRA
18h45 – CAD/Internacional x MAC/Afasca
20h15 – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Moto Club

4ª RODADA: SEXTA-FEIRA
18h45 – ADCMT/Militar Tiradentes x Moto Club
20h15 – CAD/Internacional x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12

5ª RODADA: SÁBADO
15h – MAC/Afasca x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
16h30 – ADCMT/Militar Tiradentes x CAD/Internacional

DOMINGO (21.12)
9h – Final (1º colocado X 2º colocado)

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes