WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
CONHECIDOS OS DOIS FINALISTAS.
Equipe do Sampaio Master

    Domingo (7) no Estádio Léo Franklin pela semifinal do Campeonato de Futebol Máster Cinquentão, promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), firam definidos as duas equipes que decidirão no próximo domingo o titulo de campeão, assim, com arbitragem de Rogerio Berrêdo auxiliado por Casimiro Santos e Itaan Costa, pela melhor campanha e um sério candidato ao titulo, a equipe do Sampaio Corrêa com a vantagem do empate se garantiu na final ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Independência, jogo que teve a participação de grandes nomes do futebol Maranhense com destaque para Edinho (o Xerife), Bimbinha, Hiltinho, Caito, Zequinha, Juca Baleia, Raimundinho, assim com um futebol cheio de estrelas a equipe do Sampaio Corrêa não foi a equipe marcação como nos jogos anteriores que o fizeram como a melhor equipe da competição, isso porque com o empate em seu favor, a equipe do Independência que precisava da vitória, não ofereceu muita dificuldade a equipe Boliviana, que soube se manter bem durante o jogo, com Bibinha e Hiltinho muito bem marcado, a equipe do Independência partiu para cima e por pouco não estragava a festa do Sampaio, se não o jogador Gilmar que numa manhã não muito boa perdeu uma enxurrada de gols, assim 0 x 0, jogo tranquilo, a equipe do Sampaio esta na final. 
Equipe do Misto.

    No outro jogo ás 10:00 dirigido pelo Árbitro Casimiro Santos  sendo auxiliado por Rogerio Berrêdo e Itaan Costa, a equipe do Misto que também numa campanha de alto e baixos conseguiu levar para semifinal a vantagem do empate diante da equipe do Furacão 2000 que precisava somente da vitória para seguir para a final, porém não foi possível, pois com o regulamento debaixo dos braços as equipe do Presidente Biné soube em campo parar todo o ataque da equipe do Furacão 2000 que estava muito desorganizada no seu meio de campo, que não conseguia armara uma jogada de perigo para a equipe do Misto que jogava tranquilo, e foi assim até o apito, final, o placar de 0 x 0 mostrou o que foi o jogo, o Misto realmente entrou em campo pelo empate, e a equipe do Furacão não teve competência para sair de campo com a vitória e se garantir na final, assim com o 0 x 0 a equipe do Misto esta na final contra a equipe do Sampaio.
Casimiro Santos, Rogerio Berrêdo e Itaan Costa.

    Esse foi o trio nota 10 da rodada dupla da semifinal do Master Cinquentão da Decaco, no primeiro jogo arbitragem de Rogerio Berrêdo e o segundo jogo com Casimiro Santos.

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES
Resultado dos jogos do final de semana
 
Na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de seleções promovido pela Federação Maranhense de Futebol, teve prosseguimento neste final de semana com os seguintes resultados
 
GRUPO "D"
- Olinda Nova      0x1     Rosário
- Santa Luzia do Paruá    1x1    Pinheiro
 
GRUPO "E"
- Maranhãozinho      3x1     Alcântara
- Miranda do Norte   3x3     Maracaçumé
 



ADCMT/Militar Tiradentes é campeão do segundo turno do Estadual Sub-17 de Futsal

Militar Tiradentes.


O ADCMT/Militar Tiradentes desbancou, neste domingo (7) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a equipe do CAD/Shekinah e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A bela vitória por 7 a 4 garantiu o ADCMT/Militar Tiradentes na final da competição estadual que será realizada já nesta segunda-feira (8) contra o próprio CAD/Shekinah, que havia vencido o primeiro turno do torneio. A decisão do Estadual Sub-17 começa às 19h30.

Na decisão do segundo turno, o ADCMT/Militar Tiradentes entrou em quadra precisando vencer a qualquer custo para forçar um jogo extra contra o CAD/Shekinah valendo o título do Estadual Sub-17. Por conta disso, a garotada do ADCMT/Militar Tiradentes começou a partida com tudo e marcou 1 a 0 logo aos 3min1 com Pablo.

No entanto, o CAD/Shekinah reagiu e virou a partida ainda na etapa inicial Thiago e David. Na sequência, o ADCMT/Militar Tiradentes precisou de um intervalo de três minutos para igualar e voltar a comandar placar. Edvan, com dois gols, e Carlos Henrique, com um, fizeram o ADCMT/Militar Tiradentes ir para o intervalo em vantagem: 4 a 2.

No segundo tempo, o ADCMT/Militar Tiradentes se impôs. Carlos Henrique e Marcos Vinicius marcaram e ampliaram a vantagem para 6 a 2. Em desvantagem e precisando do empate para levar a decisão para a prorrogação, o CAD/Shekinah utilizou a presença do goleiro-linha para  buscar uma reação.

Com gols de João e Natanael, o Cad/Shekinah chegou a diminuir a vantagem do ADCMT/Militar Tiradentes para dois gols de diferença: 6 a 4. No entanto, a reação parou por aí. No fim da partida, o ADCMT/Militar Tiradentes ainda fez o sétimo gol com Pablo para confirmar o título do segundo turno: 7 a 4.

Final

Nesta segunda-feira (8), CAD/Shekinah e ADCMT/Militar Tiradentes, campeões do primeiro e do segundo turno respectivamente, voltam a se enfrentar. Desta vez, o duelo vale o título estadual Sub-17 de 2014. A bola rola às 19h30 no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Para esta final, nenhuma das equipes terá vantagem de empate. Se no tempo normal o jogo terminar empatado, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no tempo extra, a disputa vai para os pênaltis.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes