ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FLAMENGO 1 X 2 CAXIAS - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO


CAXIAS 2 X 1 FLAMENGO - MASTER CINQUENTÃO DA DECACO (28.09.2014).


ALPHA 4 X 2 NISSAN - FUTEBOL FEMININO DO ENTREPOSTO ABERTURA.


DONO DO APITO 2014 - 4ª EDIÇÃO ARLAN BRANDÃO CONTINUA NA LIDERANÇA ISOLADO (11.11.2014).

Arlan Brandão.
Numa nova apuração realizada nesta Terça feira dia 11 de Novembro de 2014 até ás 18:00, mostra o Árbitro Arlan Brandão na liderança, com 64% da votação realizada até o momento.
Euvaldo Reis.
Em segundo lugar com 13% da votação esta o Árbirto Euvaldo Reis ( Reizinho), os demais são:
3 - Rubinho.
4 - Santos.
5 - Waldomiro Coelho.
6 - Francisco Oliveira.
7 - Araujinho.
8 - Geovan Lopes.
9 - José Serra.
10 - Alex Pinto.
A votação prossegue na janela ao lado. 

BABAÇU/CEFAMA VENCE MAIS UMA NA COPA SESC SUB 16.



COPA SESC DE FUTEBOL

 
Babaçu/Cefama.
Teve continuidade neste sábado dia 8 no Campo SESI Clube Araçagi a XXIV Copa Sesc de Futebol Sub-16 e o Babaçu/Cefama venceu mais uma, desta vez foi a equipe do America/Tubarão pelo marcador de 1x0 gol do zagueiro Estevão aos 3 minutos do segundo tempo da partida.
Assim jogou o Babaçu/Cefama (foto), Gabriel, João Victor, Estevão, Bibithe (Rhuan) e Marrudinho. Lucas, Kaiky, Lucas Brenner e Leandro, Leonardo Barros Vinicius (Vitor Neres). Técnico: Henrique Frazão.
Esse resultado deu ao Babaçu/Cefama a liderança do seu grupo com 06 pontos ganhos.

MOTO CLUBE VENCE EXPRESSINHO NO SUB 17 DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL.



CAMPEONATO MARANHENSE SUB -17
Moto Clube sub 17.

Prosseguiu neste sábado o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-17, com o jogo entre Moto Clube de São Luís e Expressinho Futebol Clube no seu triangular final. O placar  foi de 3x1 para o Moto Clube com gols de William 2 gols e Cárlisson para o Rubro Negro e João Henrique marcou o único gol do time da Cohab.
O Moto Clube (foto) jogou e venceu com: Lucas Brito, Wendel, Roberto, Felipe Muniz e Diequinho. Elvino (Joserth), Talisson, Carlisson (Willian) e Breno. Marcos Vinicius (Lucas Chaves) e Jorginho. Técnico, Junior Rodrigues.
Com esse resultado o Moto Clube empata com o Babaçu/Cefama em pontos ganhos (4 pontos) mas tem saldo de 2 gols, assumindo assim liderança da competição, 
Nesta quarta-feira dia 12, começa os jogos de volta, com o jogo entre Babaçu/Cefama e Moto Clube no estádio Municipal Nhozinho Santos as 15:30.

SAMPAIO MASTER GOLEIA RIO BRANCO E GOESP VENCE FURACÃO 2000 NO MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.

Lance do jogo Sampaio Máster 5 x 1 Rio Branco.

    Domingo (9) no Estádio Léo Franklin, pela ultima rodada da primeira fase da chave A, do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, dois jogos definharam os classificados da Chave A, no primeiro jogo ás 08:00 dirigido pelo àrbitro Araújinho auxiliado por Pedrosa e José de Ribamar Melônio, a equipe do do Sampaio Máster se garantiu na primeira colocação com 100% de aproveitamento vencendo com  muita facilidade a equipe do Rio Branco pelo placar de 5 x 1, com essa vitória a equipe do Sampaio Máster é o lide absoluto com 12 pontos com 4 vitórias, imbatível foi a equipe nessa primeira fase perfeita e já cotada como o grande campeão porém ainda falta os jogos da 2ª fase do Mata Mata, segundo o regulamento a equipe do rio Branco já esta desclassificada, pois tem 3 pontos e perde para a equipe do Furacão 2000 que também tem 3 pontos, porém vence nos saldos de gols pois a equipe do Furacão 2000 marcou 3 gols e sofreu 7 tem um saldo negativo de -3, a equipe do Rio Branco marcou 3 gols e sofreu 9, tem um saldo negativo de -6 gols, nesse caso a equipe esta fora da competição, fica então classificados Furacão 2000, Sampaio Máster, GOESP e Esporte Clube 105, as equipes do GOESP e Esporte Clube 105 também tiveram o mesmo numero de pontos 4 cada um sendo um empate e uma vitória.

Equipe do GOESP.

   O segundo jogo foi dirigido por José de Ribamar Melônio, auxiliado por Pedrosa e Osmar, a equipe do GOESP com muita dificuldade venceu a equipe do Furacão 2000, num jogo muito equilibrado, com a equipe do GOESP jogando muito na defesa, pois a equipe do Furacão 2000 estava muito no ataque, mais não conseguia definir as jogadas em gol, e numa falha da defesa da equipe do Furacão 2000 a equipe do GOESP faz o seu gol e se garante na segunda fase da competição.
    A equipe do GOESP é dirigida pelo Presidente Dominici.
Pedrosa, Araújinho e José de Ribamar Melônio

    Araujinho que concorre ao DONO DO APITO 2014 apitou o jogo Sampaio 5 x 1 Rio Branco, foi muito bem no seu trabalho, teve o auxilio dos assistentes Pedrosa e José de Ribamar Melônio.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...