WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TROFÉU DONO DO APITO 2014 - 4ª EDIÇÃO RUBINHO.

ARBITRO - RUBINHO.

Rubinho no Campeonato da  Vila Luizão.   


Começou a disputa do Troféu Assis Araújo (DONO DO APITO) 2014, são 10 que estarão Arbitros  disputando os votos dos internautas, veja o quadro de votar ao lado deste blog e dê o seu voto.
Rubinho no Campeonato da Vila Izabel Cafeteira.
Rubinho, mais uma vez disputar o troféu DONO DO APITO, nas edições anteriores ele não foi bem ficando entre os ultimos classificados, é um grande Árbitro, normalmente apita os jogos da Vila Luizão, Recanto Fialho, residencial Alonso Costa e outros Departamentos que solicitam o seu serviço que pelo qual faz muito bem teve no 10 na avaliação de pesquisa, pertence ao quadro de árbitros da Vila Luizão, assim desejamos boa sorte.

LANCE UM - CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DO ENTREPOSTO .


No Campo do Alpha na Br 135 começou no sábado (1) o Campeonato de Futebol Feminino do Entreposto sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior

BABAÇU/CEFAMA E MOTO CLUBE EMPATAM NO JOGO DE IDA DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17



CAMPEONATO MARANHENSE SUB -17
 
Time do Babaçu/Cefama.  
 
Equipe do Moto Clube sub 17
Prosseguiu neste sábado 01/11, na sua 10ª rodada, 3ª fase, triangular final jogos de Ida, o campeonato Maranhense de Futebol Sub-17, promovido pela Federação Maranhense de Futebol, cujo resultado foi BABAÇU/CEFAMA   0x0  MOTO CLUE DE SÃO LUIS, com os dois times sempre buscando o gol mais seus atacantes não foram felizes nas finalizações. O Babaçu/Cefama esteve mais próximo do gol, principalmente no segundo tempo, quando teve um gol anulado pelo juiz.
De acordo com o regulamento, os jogos serão disputados em um triangular decisivo, onde os clubes jogam entre si no sistema de ida e volta, sendo o Campeão o clube que obtiver o melhor índice técnico no final do triangular.
11ª rodada será nesta quarta feira no Estádio Municipal Nhozinho Santos entre o Babaçu/Cefama e o Expressinho ás 1530 horas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes