WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LANCE 9 GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


LANCE 8 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


LANCE 7 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO OITAVAS DE FINAL JOGO DE IDA.


LANCE 6 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


LANCE 5 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


LANCE 4 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


LANCE 3 - GALUDOS 1 X 4 SANTA LUZIA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


CONHECIDOS OS ARBITROS QUE CONCORRERÃO AO TROFÉU DONO DO APITO 2014 (4ª EDIÇÃO)

Dono do Apito 2014
Depois de uma minuciosa avaliação começa dia 05 de Novembro a votação Online para escolher o DONO DO APITO 2014 (4ª edição), é uma votação livre pois a Escolha já foi concluida, onde começou no dia 01 de Março de 2014, a pesquisa do trabalho desses Grandes Desportistas que batalham no Esporte Amador, no sentido de manter sempre a disciplina e a organização para um bom futebol, muitas das vezes são muito incompreendidos e até agredidos como vem acontecendo nesses ultimos, dias, foi em função disso que Eu (Assis Araujo) criei de uma forma simples e humilde um forma de homenagear essa turma que merece e muito, assim já foram realizadas três edições, a primeira edição começou em 2010 e o grande vencedor levantando o troféu pela primeira vez foi o Árbitro Waldomiro Coelho, em 2011 não foi realizado pois parei para fazer uma minuciosa avaliação para ver de deveria levar em frente o projeto, conclusão resolvi levar em frente em 2012 fiz a segunda edição e novamente Waldomiro Coelho levanta pela segunda vez, resolvi avaliar novamente porém fiquei surpreso pela forma que foi recebido esse projeto que foi além fronteiras, recebi muito emails de parabéns mais com abenção de Deus parti para 3ª edição que também foi um grande sucesso por incrivel que pareça e dessa vez quem levou o troféu foi Árbitro Almeida Filho, dessa vez resolvi fazer de novo, já há em minhas um projeto nos sentido de tornar uma força no calendário esportivo e se Deus quiser irei realizar esse projeto, enquanto isso de forma simples e humilde vou levando de forma independente, a escolha desses dez concorrentes foram avaliadas da seguinte forma.
Foram entrevistados por mim e  alguns assessores pessoas que acompanham o futebol amador  onde fiz 2 perguntas objetivas, o que você achou da atuação desse Árbitro? qual a nota que vc daria a ele de 1 a 10?.
   Alguns pessoas me perguntam, Assis eu não vi e ninguém me entrevistou, eu respondo muito simples, um dos meus critérios é procurar saber de quem de forma indireta, pois dai vejo que ele não nenhum e nem de outro. assim os árbitros que concorrerão este ano são.
José Serra
Já participou do trofeú mais não ganhou não teve uma votação boa, este ano esta de novo concorrendo boa sorte.
Geovan Lopes
Também participou das edições anteriores, é um bom árbitro porém não teve uma boa votação e ficou no meio do caminho, este ano volta novamente a concorrer. Boa Sorte.
Arlan Brandão
Um Grande árbitro participou das ultimas edições e foi muito bem votado ficou quase junto com o primeiro por pouco não seria divido o prêmio, perdeu por pouca diferença, para este volta novamente a concorrer. Boa Sorte
Waldomiro Coelho
Já esse é sem, comentário, participou das três edições, venceu as duas primeiras, porém na ultima não se deu bem, para este ano volta novamente com  muita garra pois o prestigio entre os torcedores são muitos bons. Boa Sorte.
Os outros concorrentes são.
Rubinho.
Euvaldo Reis.
Alex Pinto.
Francisco Oliveira.
Araujinho.
Santos.



Logo Marca da Ultima edição (3ª Edição 2013.
Essa foi a logo marca da ultima Edição com os 10 concorrentes.

CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO COMEÇA COM O CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO.



CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO 2014.
Equipe do Alpha.

    Sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior, começou no sábado (1) o Campeonato Interno Entreposto 2014, que terá a participação de 8 equipes assim distribuídas.
CHAVE A
CHAVE B
1
Nissa Oficina
1
Alpha Contabilidade
2
Alpha Oficina
2
Auto Center
3
Renault Oficina
3
Alpha Peças
4
Renault Peças
4
Blackout
  A grande novidade deste ano é a participação também do Campeonato de Futebol Feminino com a participação de 4 equipes que abriram a competição com dois jogos onde os vencedores se enfrentarão para depois ir a final, esses jogos serão na preliminar do Futebol Masculino, assim a rodada de sábado teve dois jogos com grande movimentação e as meninas mostraram um bom futebol com muita garra e determinação, assim no jogo preliminar a equipe do Alpha (FOTO) venceu fácil a equipe do Nissan que tinha quase dois time em campo, e não soube aproveitar tirar proveito de sua vantagem numérica de jogadoras, a equipe do Alpha foi muito bem mostrou um futebol mais de garra e força de vontade de vencer , o placar de 4 x 2 mostrou o que foi a grande superioridade em campo das meninas do Alpha, jogo que foi dirigido pela Árbitra Asterliene com um bom desempenho.
Equipe da Nissan.

    A equipe da Nissan (FOTO), mesmo com um grande elenco de peso não conseguiu mostrar nesse inicio de competição um melhor aproveitamento, mesmo assim valeu pela disposição, para o próximo jogo a equipe terá de vencer se quiser chegar a uma final  de competição.
  No jogo seguinte, a equipe do Volvo venceu fácil a equipe da Renault, pelo placar de 3 x 0, a arbitragem também foi de Asterliene, que mostrou muito preparo físico, e fez um bom trabalho, a próxima rodada tem será com os vencedores segundo o regulamento, caso haja alguma modificação será informada pelo Secretário de Esportes Augusto Junior.
   No Futebol Masculino o resultado da primeira rodada foram Nissan Oficina 5 x 2 Alpha Oficina e fechando a rodada a equipe do Alpha Contabilidade venceu pelo placar de 6 x 2 a equipe do Alpha Peças, a próxima será no dia 08 de Novembro.
Arbitra Asterliene com as Capitães.

    Está de parabéns a Árbitra Asterliene pelo seu trabalho feito com muita dedicação e mostrando muito profissionalismo, tem um bom posicionamento e  muita segurança mostrando sempre muita tranquilidade tanto no Futebol Feminino como no Masculino, valeu.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes