ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 21 de outubro de 2014

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE BEACH SOCCER AVISO DE PAUTA: Fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer

O QUÊ: Início da fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer
QUANDO: Nesta terça-feira (21), às 18h
ONDE: Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr (assessoria) – 8135-9201 / 8171-0097 e Gilberto Nogueira (coordenador) – 9203-5539


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer começa nesta terça-feira (21)

Começa nesta terça-feira (21) e prossegue até o próximo sábado (25) a disputa da fase final do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Todos os jogos do torneio serão realizados na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen a partir das 18h e a entrada é gratuita.

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

Na rodada de abertura da competição, serão realizadas quatro partidas: Atlético (Barreirinhas) x Talismã (Caxias), Periá (Humberto de Campos) x BBX (Perimirim), Allan Madeireira (Raposa) x Mercantil Sabrina (Santa Inês) e Real Madri (Olinda Nova) x MEC (Morros). A bola começa a rolar na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen a partir das 18h.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avança para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.
Por : Paulo de Tarso Junior

Estadual Sub-17 de Futsal tem jogo isolado nesta quarta-feira

Equipe do ADCMT



A quarta-feira (22) será de futsal em São Luís. O Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será palco para mais um duelo do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 19h15, a bola rola para o duelo entre MAC/Afasca e ADCMT/Militar Tiradentes, partida válida pela fase de grupos do primeiro turno do torneio.
Equipe do Mac

O confronto desta quarta-feira será entre dois times opostos. Na primeira rodada, o ADCMT/Militar Tiradentes estreou com vitória apertada sobre o Moto Club por 8 a 7. O resultado colocou o time da capital na liderança do Grupo B com três pontos ao lado do A.A. Balsas/Falcão 12, que estreou com vitória no último sábado por 4 a 2 diante do MAC/Afasca, em partida realizada no Colégio Marista, na cidade de Balsas.

Por vim de derrota na estreia, o MAC/Afasca precisa se recuperar o quanto antes no torneio para seguir com chances de classificação para as semifinais do primeiro turno. Por isso, o duelo diante do ADCMT/Militar Tiradentes é muito importante para o MAC/Afasca.

Do outro lado, se o ADCMT/Militar Tiradentes vencer, dará um passo enorme para chegar às semifinais. Além disso, deixará um rival direto por um lugar na próxima fase em situação complicada na tabela.

Próximos jogos

Na sexta-feira (24), mais duas partidas serão realizadas no Guioberto Alves. A partir das 19h15, o Elmo/Colégio Maxi enfrenta o Tok/Colégio Imperial e, na sequência, às 20h30, o CAD/Shekinah/D. Quixote tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Internacional/Urbana Sports. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Estadual Sub-17.

Na classificação de momento, o CAD/Shekinah/D. Quixote lidera o grupo com 3 pontos ganhos. Tok/Colégio Imperial e Internacional/Urbana Sports somam 1 ponto cada um. As equipes do Elmo/Colégio Maxi e do SIPD/E.G ainda não somaram pontos.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo/Colégio Maxi, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo/Colégio Maxi. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
Internacional/Urbana Sports 5 x 5 Tok/Colégio Imperial
CAD/Shekinah/D. Quixote 11 x 0 Elmo/Colégio Maxi

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
A.A. Balsas/Falcão 12   4 x 2 MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – MAC/Afasca x ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo/Colégio Maxi x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo/Colégio Maxi
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo/Colégio Maxi

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...