WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Militar Tiradentes estreia no Estadual Sub-17 com vitória sobre o Moto


Moto Clube


O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, torneio promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começou em grande estilo na noite dessa quarta-feira (15), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club fizeram uma partida emocionante e com muitos gols. Ao todo, as redes balançaram quinze vezes. Melhor para o time do ADCMT/Militar Tiradentes, que venceu o confronto por 8 a 7 e estreou muito bem na competição estadual.
DCMT/Militar Tiradentes

O destaque da partida foi o ala Carlos Henrique do ADCMT/Militar Tiradentes, autor de cinco dos oito gols marcados pela sua equipe. Pelo lado do Moto Club, Carlyson marcou três vezes, mas não conseguiu impedir a derrota do time motense.

Com o resultado, o ADCMT/Militar Tiradentes assumiu a liderança do Grupo B com 3 pontos ganhos. As outras equipes desta chave, o AA Balsas/Falcão 12 e o MAC/Afasca estreiam na competição somente neste sábado (18), em jogo que será realizado no Ginásio do Colégio Marista, na cidade de Balsas, a partir das 18h30.

O jogo

O duelo entre ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club foi emocionante do início ao fim. Com apenas 17 segundo de jogo, Carlos Henrique já havia marcado para o ADCMT/Militar Tiradentes: 1 a 0. No entanto, a resposta do Moto Club não demorou: Vitor e Wendel viraram o placar.

Em desvantagem, o ADCMT/Militar Tiradentes reagiu ainda no primeiro tempo. Com mais dois gols de Carlos Henrique, o time virou o marcador para 3 a 2. No entanto, Luís Felipe, aos 18min23, igualou o placar.

Na volta do intervalo, o Moto Club precisou de apenas dois minutos para voltar a comandar o placar: Carlyson fez o quarto gol do time rubro-negro. Carlos Henrique voltou a marcar, mas Carlyson pôs o Moto novamente em vantagem: 5 a 4.

Na raça, o ADCMT/Militar Tiradentes foi com tudo para o ataque e conseguiu se impor. Kaymarlison, Lucas, Carlos Henrique e Lucas Gabriel marcaram, e o time da capital não apenas virou o jogo como abriu larga vantagem no placar a um minuto do fim: 8 a 5.

Restando apenas um minuto para o término do jogo, o Moto ainda ameaçou. Carlyson marcou duas vezes e diminuiu a diferença do rival para 8 a 7. No entanto, não havia mais tempo para o empate, e o ADCMT/Militar Tiradentes garantiu seu primeiro triunfo no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal.

Próximos jogos

Os times do Grupo A entram em quadra somente nesta sexta-feira (17), também no Guioberto Alves. A rodada dupla terá os seguintes confrontos: Internacional/Urbana Sports x Tok/Colégio Imperial, às 19h15, e CAD/Shekinah/D. Quixote x Elmo, às 20h30.

O primeiro jogo na cidade de Balsas ocorrerá no sábado (18). O A.A. Balsas/Falcão 12 estreia na competição diante do MAC/Afasca, jogo marcado para as 18h30, no Ginásio do Colégio Marista.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Elmo

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – MAC/Afasca x ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

FUTEBOL FEMININO DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL


Começa neste domingo dia 19 o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino na sua primeira rodada com os seguintes jogos:

14:00 horas - Nhozinho Santos - Americano          x    Boa Vontade
16:00 horas - Nhozinho Santos - Juv. Timonense  x    Viana
15:30 horas - CT do Cefama     - XV de Novembro x   Expressinho

É bom lembrar que o Campeão desta competição será o representante do Estado do Maranhão na Copa do Brasil 2015

SEGUNDA FASE DO SUB-17 DO CAMPEONATO MARANHENSE.


Começa neste sábado dia 18,a segunda fase do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-17 com 3 jogos de Ida:
08:00 horas - Nhozinho Santos - Expressinho        x     Boa Vontade
10:00 horas - Nhozinho Santos - Ascrep Lumiar     x     Moto Clube 
09:00 horas - CT do Cefama     - Babaçu/Cefama   x   Sampaio Correa
Sampaio Correa, Moto Clube e Expressinho, jogam por 02 (dois) resultados iguais.

CINCO JOGOS MOVIMENTARAM O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2014



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Equipe do São Raimundo.

    Domingo (12) no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, cinco jogos movimentaram a rodada começando pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Ájax empatou em 3 x 3 com a equipe do Ludovicense, ás 10:00 a equipe do América venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Milionários  e a equipe do, São Raimundo (FOTO) empatou em 1 x 1 com a equipe do Operário, no Campo do Nova esperança a equipe do Nova Esperança venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Galudos, foi uma rodada de 100% de aproveitamento segundo o Presidente Luìs Carlos Gomes que vem desenvolvendo um grande trabalho frente ao Departamento já algum tempo, a rodada para próximo domingo (19) já esta programado com os seguintes jogos.
08:00 Ájax x Ludovicense.
10:00 Desportiva x Independente.
14:00 Olho D’água x Racing.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes