WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vasco e Rio Branco vencem no Circuito Brasileiro de Futebol de Areia

Vasco

A terceira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil, finalmente começou em São Luís. Duas partidas abriram as disputas do torneio nacional na noite dessa terça-feira (30 de setembro), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Em quadra, as equipes do Vasco da Gama (RJ) e do Rio Branco (ES) estrearam muito bem no torneio. Enquanto o time carioca teve dificuldades para vencer o Ceará (CE) por 5 a 4, a equipe capixaba passou fácil pelo Santa Cruz (PE): 7 a 3.
Ceara

Rio Branco

Santa Cruz
O Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia prossegue até sábado (4) na capital maranhense. Todos os jogos ocorrem na Arena Domingos Leal a partir das 20h. A entrada para assistir ao torneio nacional é gratuita.

Vasco x Ceará



O duelo entre Vasco e Ceará abriu a etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia. O time vascaíno, um dos favoritos à conquista do título, não teve vida fácil. A estreia carioca foi complicada demais, uma vez que só conseguiu passar a frente no placar no terceiro período.

Apostando em uma defesa forte e contando com o goleiro Wesley inspirado, o Ceará marcou o primeiro gol do torneio: Paulo Roberto fez 1 a 0. Em desvantagem, o Vasco cresceu na partida e igualou o marcador antes do fim do período com Jordan acertando um chute forte: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Ceará conseguiu voltar a liderar o marcador com o gol de Carlos André. Em contrapartida, Wesley fechava o gol e impedia que o Vasco voltasse a empatar. No entanto, o goleiro nada pôde fazer quando Rafinha acertou um belo chute: 2 a 2.

A igualdade no placar durou até o início do último período, que começou bastante movimentado. Com mais um gol de Jordan, o Vasco virou o placar. No lance seguinte, Anderson empatou para o Ceará e, no ataque seguinte mais um gol vascaíno: Lucas fez 4 a 3.

Na metade do período, nova igualdade no placar. Carlos André fez 4 a 4, mas a dois minutos do fim do jogo, Sílvio marcou para o time carioca e deu números finais ao jogo: 5 a 4 para o Vasco.

Rio Branco x Santa Cruz


O segundo jogo da rodada mostrou a força do time do Rio Branco. Liderado pelo craque da Seleção Brasileira, Bruno Malias, a equipe capixaba se impôs dentro de quadra desde o início. Com apenas 31 segundos de jogo, o Rio Branco já vencia por 1 a 0, gol de João Victor. No entanto, o Santa Cruz chegou ao empate aos 2min06 com Gleidson.

Mas bastou o Rio Branco sofrer o empate para voltar a ter o comando da partida. Ainda no primeiro período, o time capixaba marcou mais duas vezes com João Victor e Bruno Malias: 3 a 1. No segundo período, a vantagem do Rio Branco aumentou: João Victor e Erck ampliaram para 5 a 1.

Batido em quadra, o Santa Cruz ainda sofreu mais dois gols: Jonathan e Nicolas ampliaram para 7 a 1. Nos minutos finais da partida, o Santa Cruz diminuiu a desvantagem com os gols de Anderson e Felipe, mas não evitou a derrota por 7 a 3.

Próximos jogos

Nesta quarta-feira (1º), o Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia terá rodada dupla na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A partir das 20h, a bola rola para Santa Cruz (PE) x Manaus (AM) e, na sequência, tem Sampaio Corrêa x Ceará (CE).

Na quinta-feira (2), ocorrerá a última rodada da fase de grupos do torneio com os seguintes duelos a partir das 20h: Rio Branco (ES) x Manaus (AM) e Sampaio Corrêa x Vasco da Gama (RJ). Vale lembrar que a entrada na arena para prestigiar a competição é gratuita.

Circuito Brasileiro

A etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Sampaio Corrêa, Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
Vasco 5 x 4 Ceará
Rio Branco 7 x 3 Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

TABELA DOS JOGOS DO CICUITO DE FUTEBOL AREIA.


TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
Vasco 5 x 4 Ceará
Rio Branco 7 x 3 Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º

Por : Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes