WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PATO BRANCO 1 X 3 ESPORTE CLUBE 105 MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



Com craque da Seleção, Rio Branco se prepara para o Circuito Brasileiro de Futebol de Areia


 
Bruno Malias reforça o Rio Branco no Circuito Brasileiro


Falta pouco para o início da etapa maranhense do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil e que será realizada em São Luís a partir da próxima terça-feira (30). O torneio reunirá seis das melhores equipes de beach soccer do país. O Sampaio Corrêa será o representante maranhense, mas a competição contará com outros grandes clubes. Um deles é o Rio Branco (ES), que se reforçou para a disputa do torneio.

A equipe capixaba contará com um importante reforço para a competição na capital maranhense. Trata-se do craque da Seleção Brasileira, Bruno Malias. O jogador é o principal destaque do Rio Branco, que conta com um time com alguns atletas mais novos.

Por isso, Malias sabe da sua responsabilidade dentro de quadra. “É uma grande responsabilidade representar o Rio Branco Atlético Clube e também o Espírito Santo, que por anos tem sido um grande celeiro e das grandes forças da modalidade no mundo. Essa responsabilidade é nossa e destes meninos mais jovens. Precisamos dar suporte para que eles compreendam isto e sigam bem o caminho que escolheram percorrer”, avaliou.

O Rio Branco estreia na etapa maranhense do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia logo no primeiro dia de disputas. A equipe capixaba enfrenta o Santa Cruz pela primeira rodada da competição. O outro jogo do Rio Branco será contra o Manaus (AM). Os três times compõem o Grupo B da competição. O Grupo A é composto pelo Sampaio Corrêa, Vasco da Gama (RJ) e Ceará.

Circuito Brasileiro

A etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Sampaio Corrêa, Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
20h – Vasco x Ceará
21h – Rio Branco x Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

CAESLACC REINICIA ATIVIDADES.


O SLACC (São Luís Atlético Clube da Camboa) reiniciará suas atividades, no sábado agora dia 27 de setembro, no campo da Maiobinha, antigo campo do Tupan, às 8 horas da manhã. Isso mesmo, será nesse sábado dia 27 de setembro no campo da maiobinha, antigo campo do tupan. Gostaria de convidar todos para que façam parte do projeto. Crianças e adolescentes da Maiobinha, Maioba, Maiobão, Vila Sarney, Forquilha, São José de Ribamar e Adjacências... Estão todos convidados. Compartilhem.
Desde já, agradeço pela atenção. Fiquem todos com Deus, "Quem acredita sempre alcança".
24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos.

Técnico do Sampaio prevê dificuldades no Circuito Brasileiro de Futebol de Areia



A equipe maranhense de beach soccer do Sampaio Corrêa segue se preparando para a disputa do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil. A próxima etapa do torneio ocorrerá a partir do dia 30 deste mês, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O time tricolor, comandado pelo experiente Chicão Castelo Branco, está no Grupo A ao lado do Ceará (CE) e do Vasco da Gama (RJ). Por isso, o treinador maranhense acredita em um campeonato complicado.

Chicão
Chicão sabe que o Sampaio é uma das fortes equipes do torneio que têm condições de conquistar o título desta etapa. Mas, para isso, o time maranhense terá de superar adversários tradicionais e bastante difíceis.

A estreia do Sampaio será no dia 1º de outubro contra o Ceará, um time com jogadores talentosos. “Estamos nos preparando bem para a estreia contra o Ceará. É uma equipe muito forte e que sempre faz jogos bem difíceis com a gente. É um time que tem jogadores qualificados. Sabemos que vamos encontrar muita dificuldade”, explicou Chicão.

Se a estreia tem tudo para ser complicada, o segundo jogo do Sampaio será ainda mais difícil. O time maranhense vai encarar o Vasco da Gama, um dos favoritos a conquistar o 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia.

“Temos que fazer um grande jogo para vencer o Vasco. Acredito que, atualmente, eles têm o grande time do beach soccer brasileiro. Além disso, temos dificuldades para encaixar o nosso jogo. Mas estamos trabalhando para conseguir alternativas para vencer”, revelou Chicão Castelo Branco.

Contando com craques da Seleção Brasileira, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia vale classificação para a fase final do torneio, que ocorrerá em outubro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Antes de o torneio chegar à capital maranhense, as disputas já haviam sido realizadas em Vitória (ES) e em Manaus (AM).

O Sampaio Corrêa, por exemplo, terá em seu elenco quatro jogadores da Seleção Brasileira. O craque maranhense Datinha defenderá o time tricolor, assim com o goleiro Mão. Outros reforços da equipe maranhense serão Reyder e Souza.

Circuito Brasileiro

Além do Sampaio Corrêa, a etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
20h – Vasco x Ceará
21h – Rio Branco x Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : divulgação

CANARINHO TENTA VITÓRIA NESTE SÁBADO CONTRA A EQUIPE DO VIDRO VIP NO MASTER DA TERRA LIVRE.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA TERRA LIVRE.
Canarinho

   Hoje no campo do Caldeirão pela 6ª e ultima rodada do primeiro turno do campeonato de Master da Terra Livre, jogam:
14:00 Vidro Vip x Canarinho.
16:00 Ponte Preta x Flamenguinho.
   Na ultima rodada a equipe do Palmares   empatou em 0 x 0 com a equipe da Ponte Preta e a equipe do Canarinho (FOTO) empatou em 1 x 1 com a equipe do Real Madri.

CAJAPIÓ LIDERA O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Veterano da 201.

   Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 9ª rodada do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária fundado em 09 de Abril de 1993, com sede na Unidade 203 Rua 5 Casa 44 na Cidade Operária sob a coordenação do Desportista Francisco Alves, dois jogos movimentarão a competição, começando ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Veterano da 201 (FOTO) enfrenta a equipe do Beira Mar e ás 16:00 jogo principal a equipe do Cajapió enfrenta a equipe do Azulão, a ultima rodada teve os seguintes resultados, Ferrari 0 x 2 Cajapió e Pato Branco 1 x 3 Esporte Clube 105, depois dessa rodada a classificação tem a equipe do Cajapió em primeiro lugar com 12 pontos e com 100% de aproveitamento, a equipe do Veterano da 201 vem em segundo lugar com 7 pontos, em terceiro Franeuton com 6 pontos e a equipe do Ferrari com 5 pontos fechando os primeiros classificados.

BORUSSIA LIDERA O CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.



CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO CALHAU.

    Domingo (21) no campo da Associação da Vila Conceição pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau sobre a coordenação do Presidente Antônio, jogaram:
Revelação 2 x 1 Palmeiras.
Milan 0 x 0 Criciúma.
Borussia 1 x 0 Tiradentes.
 RODADA PARA O DOMINGO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2014.
08:00 Tiradentes x Milan.
10:00 Manchester x Penharol.
14:00 Revelação x Scorpion.
16:00 Criciúma x Palmeiras.
   Depois do resultado da ultima  rodada a classificação da competição esta assim:
POS
EQUIPE
Borussia
Palmeiras
Revelação
Tiradentes

DONO DO APITO 2014 - WALDOMIRO COELHO



DONO DO APITO.
Arruda, Waldomiro Coelho e Tinoco Aragão.

     Em alta a arbitragem do futebol amador vem fazendo grande sucesso apresentado por essa turma que são realmente verdadeiros heróis do Futebol, assim Waldomiro Coelho (centro) auxiliado por Arruda e Tinoco Aragão fez bonito no jogo Esporte Clube 105 2 x 1 Furacão 2000 valido pela 4ª rodada do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clube Amadores da Cidade Operária, que aconteceu no domingo (21) no Estádio Léo Franklin, assim como sempre mostrando o seu profissionalismo e determinação e com um trabalho de muita qualidade Waldomiro Coelho foi perfeito no comando do jogo junto com seus auxiliares que fizeram um bom trabalho, Waldomiro Coelho venceu por duas vezes o troféu DONO DO APITO, reconhecimento pelo seu grande trabalho no futebol amador de São Luis, assim ele recebe nota 10.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes