WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AZULÃO 1 X 0 ESPORTE CLUBE 105 NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


jogo preliminar as 14:00 dirigido pelo Árbitro Nacor Arouche auxiliado por Cleonilson Santos e Alyson, a equipe do Azulão venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Esporte Clube 105, jogo que foi realizado no sábado dia 30 de Agosto de 2014, no Estádio Roseana sarney.

CAJAPIÓ MASSACRA BEIRA MAR PELO PLACAR DE 6 X 1.



XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Cajapió Futbeol Clube

    Sábado (30) no Estádio Roseana Sarney pela 5ª rodada da primeira fase do XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária fundado em 09 de Abril de 1993, localizado na Unidade 203, Rua 5 nº 44 na Cidade Operária, sendo administrado pelo Desportista Francisco Alves, dois jogos movimentaram a rodada com destaque para o jogo principal  ás 16:00 dirigido pelo Árbitro José Serra auxiliado por Cleonilson (Nico) e Alysson, a equipe do Cajapió Futebol Clube venceu de goleada a equipe do Beira Mar, um jogo onde a equipe do Beira Mar era o grande favorito, em função de seu grande desempenho na competição, porém no nesse jogo contra a equipe do Cajapío Futebol Clube a coisa foi bem diferente, a equipe entrou em campo estudando a equipe do Beira Mar que no inicio do jogo começou logo atacando não permitindo nenhuma armação inicial  da equipe do Cajapío parecia que ia dar a logica, engano quem estava com esse pensamento, a equipe se perdeu em campo de uma foram inexplicável, a equipe do Cajapió que não estava nem ai começou a tocar a bola de forma mais inteligente e começou a chegar muito fácil no gol da equipe do Beira Mar e dai em diante foi fácil 1, 2 , 3 , 4, 5 e 6 deixando que a equipe do Beira Mar fizesse seu gol de honra 
Lance do jogo Cajapió 6 x 1 Beira Mar.

     Mesmo assim a equipe do Beira Mar marcando de perto os jogadores da equipe do Cajapió, não foi o suficiente para segurar o ataque da equipe adversária que esta bem posicionada, com esse resultado a equipe se garante na primeira posição isolada com 9 pontos com índice de aproveitamento de 100%  e 9 gols marcados, tem o ataque mais positivo da competição, em seu elenco tem o craque Sarabuta fazendo a grande diferença, dando a equipe muita, essa goelada fica na historia do futebol amador categoria máster da Cidade Operária, Cajapió 6 x 1 Beira Mar.
Próximo jogo da equipe do Cajapió vai ser dia (20) contra a equipe do Ferrari e o próximo jogo da equipe do Beira Mar vai ser dia (13) contra a equipe do Franeuton.
Lance do jogo Cajapió 6 x 1 Beira Mar.

    No jogo preliminar a equipe do Esporte Clube Veterano da 105 perdeu para a equipe do Azulão pelo placar de 1 x 0.

Moto Club e São Mateus se classificam para as semifinais da fase final da Copa Maranhão


Moto Clube


Com campanhas perfeitas na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, as equipes do Moto Club e do São Mateus se classificaram com muita facilidade para as semifinais do torneio, que está sendo realizado na cidade de São Mateus desde a última sexta-feira (29). Os dois times, que estão no Grupo A, conseguiram excelentes resultados nas duas primeiras rodadas e, com um jogo de antecedência, já são semifinalistas.

O Moto Club venceu seus dois primeiros compromissos por goleada. E o detalhe é que o time motense não sofreu gols. Na estreia, a equipe rubro-negra superou o Marcos Pimentel por 2 a 0. Na rodada seguinte, vitória avassaladora sobre o Pedro do Rosário: 7 a 0.

São Mateus.
Já o São Mateus aproveitou muito bem o fato de estar jogando em casa. No primeiro jogo da equipe na fase final, vitória sobre Pedro do Rosário por 5 a 0. E os donos da casa repetiram o placar diante do Marcos Pimentel: 5 a 0.

Com os resultados das duas primeiras rodadas, Moto Club e São Mateus já estão entre os quatro melhores times da competição. As duas equipes ainda se enfrentam na última rodada da fase de grupos para definir quem ficará na primeira colocação e terá vantagem nas semifinais.

Grupo B

Enquanto os times classificados no Grupo A já estão definidos, o Grupo B segue indefinido. Na verdade, apenas uma vaga segue em aberto. O Sabiá venceu nas duas primeiras rodadas e já está classificado para as semifinais. O time de Caxias derrotou o Babaçu/Cefama por 3 a 2 e goleou o Coroatá por 4 a 0.

Se o Sabiá está classificado, Babaçu/Cefama e Coroatá decidirão o outro semifinalista. As duas equipes têm 3 pontos cada uma e duelam na terceira rodada. Por ter melhor saldo de gols, o Babaçu/Cefama precisa de um empate para seguir no torneio. A Coroatá, só a vitória interessa.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Os oito times classificados foram divididos em duas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio na próxima quarta-feira.

TABELA DE JOGOS
1ª RODADA (DIA 29/8)
Babaçu/Cefama 2 x 3 Sabiá
Coroatá 2 x 1 Efen Grajaú
Moto Club 2 x 0 Marcos Pimentel
São Mateus 5 x 0 Pedro do Rosário

2ª RODADA (DIA 30/8)
Babaçu/Cefama 2 x 1 Efen Grajaú
Sabiá 4 x 0 Coroatá
Pedro do Rosário 0 x 7 Moto Club
Marcos Pimentel 0 x 5 São Mateus

3ª RODADA (DIA 31/8)
8h – Sabiá x Efen Grajaú
10h – Coroatá x Babaçu/Cefama
14h – Marcos Pimentel x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Moto Club

SEMIFINAIS (DIA 2/9)
14h – Semifinal 1
16h – Semifinal 2

FINAL (DIA 3/9)
15h30 – Decisão
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes