WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de agosto de 2014

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO MASTER SUB 50 DA DECACO 2014



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
Lance do jogo Botafogo 0 x 2 Flamengo

    Dois jogos no Domingo (24) no Estádio Léo Franklin, movimentaram a segunda rodada do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO) sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão. Ás 08:00 jogo preliminar a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Botafogo, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Araujinho  auxiliado pelo Arruda e Biné com um bom desempenho, a equipe do Flamengo teve um  melhor desempenho principalmente  no setor defensivo formado Valdemar, Assis Carlos e Carrinho ponto forte da equipe que parou o ataque da equipe do Botafogo, os goleadores da equipe do Flamengo foram Valterino  e Julio Paixão, com essa estreia vencendo a equipe do Botafogo a equipe do Flamengo tem três pontos o próximo jogo será contra a equipe do Independência, a equipe do Botafogo começa mal uma derrota que já começa a perturbar os diretores da equipe que parecem que não se encontram quando armam a equipe pois gritam mais do instruem causando muito desconforto na equipe, pois o que se vê ali naquela competição são homens de 50 anos e não crianças acho que deveria ter  um pouco mais de respeito para eles nessa força física mostrem futebol, o próximo jogo da equipe será no dia (28) de Setembro contra a equipe do Mixto.
Lance do jogo Independência 1 x 1 Caxias.

      No jogo principal ás 10:00 dirigido pelo Árbitro José de Ribamar Melônio auxiliado por Biné e Arruda, a equipe do Caxias empatou em 1 x 1 com a equipe do Independência, foi um jogo muito abaixo da expectativa do esperava os seus torcedores e desportistas locais, jogo fraco, o placar de 1 x 1 mostrou o que foi a partida, mais a arbitragem foi muito bem.
   A próxima rodada tem Rio Branco x Furacão 2000 e Esporte Clube 105 x Sampaio.
    São 10 equipes divididos em duas chaves A e B com 5 equipes cada, na Chave A tem Furacão 2000, Sampaio, GOESP, Rio Branco e Esporte Clube 105,  na Chave B tem Botafogo, Flamengo, Independência, Caxias e Mixto, a competição será chave contra chave se classificando os 4 primeiros.

Passeio Ciclístico Semana da Pátria 2014 está com inscrições abertas até dia 29



A prática de atividades físicas traz diversos benefícios à saúde, por isso é tão recomendada por especialistas. Os momentos de lazer e treinamento proporcionam bem estar, permitem novas amizades e ainda instigam a competição como forma de superar desafios. Para incentivar essas boas práticas, o Sesc e o 24º BIL realizam o Passeio Ciclístico Semana da Pátria 2014 neste domingo, dia 31 de agosto, com concentração a partir das 7 horas, no quartel do 24º BIL, no bairro do João Paulo. Destinado a todas as faixas etárias, as inscrições acontecem de 26 a 29 de agosto.

O Passeio reúne milhares de pessoas e tem como objetivo oferecer aos comerciários e a comunidade em geral uma manhã de solidariedade, diversão, lazer, prêmios e homenagens à Semana da Pátria. Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 26 a 29 de agosto, das 10 às 16h no 24ª Batalhão de Infantaria Leve (BIL), na Loja Mano Bike (Av. dos Holandeses, Calhau) e no Shopping Rio Anil, colaborando com 2kg de alimentos não perecíveis, destinados à complementação alimentar de instituições assistidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Este ano, além dos institutos cadastrados, a organização do evento também pretender doar para asilos. 

Com largada às 8h, do 24º BIL, logo após o aulão de alongamento para aquecimento dos participantes e prevenção de possíveis lesões, o percurso apresenta aproximadamente 14 km. Os ciclistas cruzarão a Avenida Kennedy, Parque do Bom Menino, Sesc Deodoro, Rua Rio Branco, Praça Maria Aragão, Beira Mar, Ponte José Sarney, Avenida Castelo Branco, Lagoa da Jansen, Praia Ponta da Areia e encerram no Círculo Militar, na Avenida Litorânea, por volta das 11 horas, da mesma forma que iniciaram: com uma grande aula de alongamento, dessa vez para relaxar a musculatura.

Durante a prova, um trio elétrico animará e conduzirá o grande grupo de ciclistas, que trajados nas cores da bandeira comemoram a Independência do Brasil de forma divertida e saudável.  Também serão distribuídos em vários pontos água mineral, além de ser disponibilizado por todo o percurso uma ambulância e carros de apoio para atendimento médico caso seja necessário, caminhão para transportar os competidores que cansarem durante o trajeto e jardineira para os parentes e amigos dos participantes que desejarem acompanhar a prova.

No Círculo Militar, os atletas comemoram o sucesso do Passeio Ciclístico com sorteio de brindes, tais como bicicletas e capacetes, e premiação para a bicicleta com decoração mais criativa sobre o Dia da Pátria, além de serem convidados a participar de diversas atividades como aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar, informações sobre saúde da pele e massagens relaxantes.


 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes