WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ribamar e Raposa definem campeões do Circuito Maranhense


Alan Madeireira



Terminaram na noite desta quarta-feira (13) mais duas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Os municípios de Raposa e São José de Ribamar conheceram os seus representantes na fase final do torneio estadual.

Verona
A primeira decisão da noite definiu o campeão da etapa de São José de Ribamar. Em quadra, as equipes do São Benedito e do Verona fizeram uma partida muito equilibrada do início ao fim, com direito a muitos gols: foram oito no total.

No entanto, o time do Verona soube aproveitar melhor as oportunidades criadas. No último período, a equipe passou à frente no marcador para não perder mais a liderança no placar e confirmar a vitória da 11ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 com o triunfo por 5 a 3.

Já na final da etapa de Raposa, um duelo ainda mais equilibrado, decidido apenas nos pênaltis. O time do Allan Madeireira chegou a abrir 3 a 1 contra Os Penetras, mas cedeu o empate no fim do segundo período: 3 a 3.

No último tempo, mais quatro gols marcados e a igualdade por 5 a 5 confirmada. O resultado fez o duelo ir para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. Nas penalidades, o time do Allan Madeireira venceu por 1 a 0 e garantiu o título da 12ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.

Próxima etapa

A partir deste sábado (16), a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) dará início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A competição será realizada na cidade de Humberto de Campos com a participação de quinze equipes. O campeão da etapa se classifica automaticamente para a fase final  do torneio estadual.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação.

Terceira etapa da Copa Maranhão começa nesta quinta-feira





Após a realização de duas etapas, uma em São Luís e outra em Caxias, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chega à cidade de São Mateus para a disputa da terceira etapa da competição estadual, que é classificatória para a fase final do torneio. A partir desta quinta-feira (14), a bola começa a rolar para definir as duas equipes que seguirão vivas na competição. Além da equipe de São Mateus, o torneio contará com a participação de outros três times: Alto Alegre, Coroatá e Pedro do Rosário.

O torneio será de tiro curto. As quatro equipes se enfrentam entre si e, as duas que somarem mais pontos se classificam para a fase final. Nesta quinta-feira, Coroatá e Alto Alegre abrem as disputas com o duelo às 14h, no Estádio Pinheirão. Na sequência, às 16h, será a vez do time da casa encarar Pedro do Rosário no complemento da primeira rodada.

Na sexta-feira (15), ocorrerá a segunda rodada do torneio. No primeiro jogo do dia, Pedro do Rosário e Alto Alegre medem forças e, logo em seguida, tem São Mateus contra Coroatá. No sábado (16), será realizada a última rodada da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 com os seguintes jogos: Coroatá x Pedro do Rosário e São Mateus x Alto Alegre.

Vale destacar que quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. São elas: Moto, Babaçu/Cefama, Sabiá e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes).

Equipes participantes:
Alto Alegre, Coroatá, Pedro do Rosário e São Mateus

Quinta-feira (14/08)
14h – Coroatá x Alto Alegre
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
Sexta-feira (15/08)
14h – Pedro do Rosário x Alto Alegre
16h – São Mateus x Coroatá
Sábado (16/08)
14h – Coroatá x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Alto Alegre.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes