ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ribamar e Raposa definem campeões do Circuito Maranhense


Alan Madeireira



Terminaram na noite desta quarta-feira (13) mais duas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Os municípios de Raposa e São José de Ribamar conheceram os seus representantes na fase final do torneio estadual.

Verona
A primeira decisão da noite definiu o campeão da etapa de São José de Ribamar. Em quadra, as equipes do São Benedito e do Verona fizeram uma partida muito equilibrada do início ao fim, com direito a muitos gols: foram oito no total.

No entanto, o time do Verona soube aproveitar melhor as oportunidades criadas. No último período, a equipe passou à frente no marcador para não perder mais a liderança no placar e confirmar a vitória da 11ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 com o triunfo por 5 a 3.

Já na final da etapa de Raposa, um duelo ainda mais equilibrado, decidido apenas nos pênaltis. O time do Allan Madeireira chegou a abrir 3 a 1 contra Os Penetras, mas cedeu o empate no fim do segundo período: 3 a 3.

No último tempo, mais quatro gols marcados e a igualdade por 5 a 5 confirmada. O resultado fez o duelo ir para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. Nas penalidades, o time do Allan Madeireira venceu por 1 a 0 e garantiu o título da 12ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.

Próxima etapa

A partir deste sábado (16), a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) dará início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A competição será realizada na cidade de Humberto de Campos com a participação de quinze equipes. O campeão da etapa se classifica automaticamente para a fase final  do torneio estadual.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação.

Terceira etapa da Copa Maranhão começa nesta quinta-feira





Após a realização de duas etapas, uma em São Luís e outra em Caxias, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chega à cidade de São Mateus para a disputa da terceira etapa da competição estadual, que é classificatória para a fase final do torneio. A partir desta quinta-feira (14), a bola começa a rolar para definir as duas equipes que seguirão vivas na competição. Além da equipe de São Mateus, o torneio contará com a participação de outros três times: Alto Alegre, Coroatá e Pedro do Rosário.

O torneio será de tiro curto. As quatro equipes se enfrentam entre si e, as duas que somarem mais pontos se classificam para a fase final. Nesta quinta-feira, Coroatá e Alto Alegre abrem as disputas com o duelo às 14h, no Estádio Pinheirão. Na sequência, às 16h, será a vez do time da casa encarar Pedro do Rosário no complemento da primeira rodada.

Na sexta-feira (15), ocorrerá a segunda rodada do torneio. No primeiro jogo do dia, Pedro do Rosário e Alto Alegre medem forças e, logo em seguida, tem São Mateus contra Coroatá. No sábado (16), será realizada a última rodada da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 com os seguintes jogos: Coroatá x Pedro do Rosário e São Mateus x Alto Alegre.

Vale destacar que quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. São elas: Moto, Babaçu/Cefama, Sabiá e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes).

Equipes participantes:
Alto Alegre, Coroatá, Pedro do Rosário e São Mateus

Quinta-feira (14/08)
14h – Coroatá x Alto Alegre
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
Sexta-feira (15/08)
14h – Pedro do Rosário x Alto Alegre
16h – São Mateus x Coroatá
Sábado (16/08)
14h – Coroatá x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Alto Alegre.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...