WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de agosto de 2014

POR 2 X 1 FRANEUTON VENCE VETERANO DA 201 NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


VETERANO DA 201 PERE NA ESTREIA NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


RESULTADO DO CAMPEONATO MARANHENSE DA SERIE B 2014.




CAMPEONATO MARANHENSE SÉRIE "B"

Resultado dos Jogos do final de semana

GRUPO "A"
- Babaçu/Cefama    2x1   Boa Vontade
- Expressinho         2x0   Americano

GRUPO "B"
- Sabiá                   4x1   Timon

Com esses resultados o Babaçu/Cefama (foto) e Expressinho lideram o grupo "B" ambos com 3 pontos ganhos, com saldo de 01 gol positivo.
O Boa Vontade e Americano, vem a seguir também com 3 pontos ganhos, mas ambos com saldo negativo de 1 gol cada.
No grupo "B" o Sabiá lidera seu grupo com 6 pontos ganhos e em segundo lugar Itapecuruense e Timon, que ainda não pontuaram e tem saldo negativo igual, 3 gols.
O Sabiá Futebol Clube da cidade de Caxias/MA, tem Ítalo, o artilheiro da competição com 4 gols.
CAMPEONATO MARANHENSE SUB-15 - SEXTA RODADA
Resultado dos jogos do final de semana

- Babaçu/Cefama          0x1   Boa Vontade
- Grêmio Maranhense   1x3    Itapecuruense
- Pitanguense               0x1   Ascrep do Lumiar

Com esses resultados da sexta rodada, ficou assim a classificação
1º Lugar - Babaçu/Cefama       11  pontos ganhos
2º Lugar - Itapecuruense          10  pontos ganhos
3º Lugar - Expressinho             09  pontos ganhos
4º Lugar - Boa Vontade            08  pontos ganhos
5º Lugar - Grêmio Maranhense  07  pontos ganhos
6º Lugar - Ascrep Lumiar          03  pontos ganhos
7º Lugar - Pitanguense             01  ponto ganho.

FRANEUTON ESTREIA COM VITÓRIA NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Sábado (9) no estádio Roseana Sarney pela segunda rodada do campeonato de master da cidade operária, a equipe do Franeuton vence pelo placar de 2 x 1 a equipe do Veterano da 201, jogo que foi dirigido pelo Árbitro José Serra.

TORCIDA PRESTIGIA O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


Torcida no Estádio Roseana Sarney


A torcida se fez presente no Sábado (9) no Estádio Roseana prestigiando o Campeonato de Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, mostrou que o futebol amador da Cidade Operária vem crescendo a cada competição que acontece ali na comunidade, quer seja pelo Departamento de Esportes Amador como pelo Conselho Comunitário da cidade Operária, espera-se mais para os proximos jogos que prometem serem emocionantes.

LANCE UM - VETERANO DA 201 1 X 2 FRANEUTON - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


FERRARI EMPATA COM PATO BRANCO EM JOGO RUIM E 201 PERDE PARA O FRANEUTON NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Ferrari

    A segunda rodada da primeira fase do XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, dois jogos  sábado (9) no Estádio Roseana Sarney deram sequencia, na preliminar as 14:00 a equipe do Franeuton fez a sua estreia vencendo pelo placar de 2 x 1 a equipe do Veterano da 201, jogo que foi dirigido pelo Árbitro José Serra e no jogo principal ás 16:00 sem motivação nenhuma, jogo muito fraco a equipe do Ferrari (FOTO) empatou em 0 x 0 com a equipe do Pato Branco, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Joseilson que fez um trabalho tranquilo.
   Depois dessa rodada a classificação esta assim.
POS.
Nome da Equipe
Pontos
Beira - Mar
03
Cajapió
03
Franueton
03
Pato Branco
01
Ferrari
01
Veterano da 201
00
Veterano da 105
00
Azulão
00
A Competição terá prosseguimento no próximo sábado com os seguintes jogos.
14:00 Ferrari x Beira Mar
16:00 Veterano da 201 x Esporte Clube 105.

JOGADORES DO AUTO ESPORTE BEIJAM A TAÇA DE CAMPEÃO DO TIBIRI.


VIANA JOGADOR DO AUTO ESPORTE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO

A equipe do Auto Esporte sagrou-se campeão do campeonato Especial do Bairro do Tibiri ao vencer a equipe do Cruzeiro pelo placar de 2 x 0 no campo Evandro Bessa, o Capitão da equipe José Viana levanta a taça de campeão e anuncia a sua aposentadoria, o jogo foi realizado no dia 03 de Agosto de 2014, com arbitragem do alex.

SIPD/Imperatriz conquista o título do Estadual Sub-20 de Futsal



Pela primeira vez, o SIPD/Imperatriz é campeão do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E a inédita conquista veio em um jogo memorável da equipe imperatrizense. Com muita autoridade, o time do interior massacrou o ADCMT/R13 por 9 a 3 na decisão do torneio, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, na manhã desse domingo (10). Com o título estadual, o SIPD/Imperatriz será o representante do Maranhão na Taça Brasil de Clubes em 2015.
  
Antes de a bola rolar, o SIPD/Imperatriz já tinha a vantagem de poder jogar pelo empate na prorrogação caso a partida terminasse empatada no tempo normal. Mesmo assim, o time do interior não se acomodou e partiu para o ataque desde os minutos iniciais. E o gol não demorou a sair. Aos 5min01, Rafael abriu o marcador: 1 a 0.

O ADCMT/R13 tentou reagir. Criou muitas chances para empatar o duelo, mas pecava nas finalizações. A maioria dos chutes da equipe da capital iam para fora. Melhor para o SIPD/Imperatriz, que tinha Wesley. O camisa 7 acertou um chute forte no fim do primeiro tempo para mudar o placar: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o ADCMT/R13 foi com tudo para o ataque e a pressão deu resultado aos 25min14: Ramon descontou. Parecia que o duelo iria pegar fogo, mas aconteceu justamente o contrário. No minuto seguinte, Wesley ampliou a vantagem do SIPD/Imperatriz: 3 a 1.

E o gol do time do interior desestabilizou o ADCMT/R13, que ficou perdido dentro de quadra. O SIPD/Imperatriz aproveitou a instabilidade do rival para golear. Com três gols de Mateus, um de Rafael, um de Wallyson e um de Fernando, o time de Imperatriz abriu 9 a 1 no placar para garantir o título inédito.

Ainda houve tempo para que o ADCMT/R13 descontasse com Pablo e Igor. Mas nada que evitasse a derrota por 9 a 3. Título garantido para o SIPD/Imperatriz, campeão estadual Sub-20 de Futsal. 

Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes