WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Goleadas marcam segunda rodada do Maranhense de Beach Soccer



A fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e patrocinada pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço, é o lugar ideal para quem gosta de ver muito gols. No torneio, que está sendo realizado na arena montada na cidade de Raposa, as redes já balançaram em 57 oportunidades em apenas oito jogos realizados, o que significa uma média de 7,1 gols por jogo.

Grande responsável por esta grande média de gols é a seleção de Humberto de Campos. Na segunda rodada da fase de grupos, realizada na noite dessa terça-feira (22), Humberto de Campos não tomou conhecimento de São Vicente Férrer e venceu fácil por 10 a 1. O resultado eliminou São Vicente Férrer da segunda fase e garantiu a seleção vencedora e São José de Ribamar nas quartas de final.

Quem também estreou e se classificou para as quartas de final por antecipação foi Tutoia. A seleção goleou Itinga por 7 a 1 e já está na próxima fase do torneio assim como Urbano Santos.

A seleção de São Luís foi outra equipe a avançar no torneio. A vitória por 6 a 3 sobre Viana garantiu a equipe da capital nas quartas de final. Morros, que também havia vencido Viana na primeira rodada, também está nas quartas de final.

A Raposa, seleção anfitriã da fase final do Campeonato Maranhense, também já está na segunda fase. Após vencer na estreia, a Raposa viu Paulino Neves derrotar e eliminar Paço do Lumiar com o triunfo por 5 a 3.

Os confrontos das quartas de final serão realizados nesta quinta-feira (24) na arena montada em Raposa. A bola começa a rolar às 19h.

Fórmula de disputa

Doze equipes estão participando da fase final do Campeonato Maranhense. Elas foram divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as seleções se enfrentam entre si dentro da chave. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam paras as quartas de final.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (21/07)
Urbano Santos 4 x 1 Itinga
São José de Ribamar 5 x 3 São Vicente Férrer
Morros 2 x 0 Viana
Raposa 4 x 2 Paço do Lumiar

TERÇA-FEIRA (22/07)
Itinga 1 x 7 Tutoia
São Vicente Férrer 1 x 10 Humberto de Campos
Viana 3 x 6 São Luís
Paço do Lumiar 3 x 5 Paulino Neves 

QUARTA-FEIRA (23/07)
18h – Morros x São Luís
A seguir – São José de Ribamar x Humberto de Campos
A seguir – Urbano Santos x Tutoia
A seguir – Raposa x Paulino Neves

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes