ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LOURIELSON FAZ O GOL DA VITÓRIA DA EQUIPE DO MILIONÁRIO.



SÃO RAIMUNDO DECEPCIONA E PERDE PARA MILIONARIO.


MILIONÁRIO JOGA BEM E VENCE SÃO RAIMUNDO.


SÃO RAIMUNDO PERDE DE 2 X 1 PARA O MILIONÁRIO NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

jogador do São Raimundo com a posse da Bola.



MILIONARIO JOGA BEM E VENCE SÃO RAIMUNDO NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO




LANCE DO JOGO MILIONARIO 2 X1 SÃO RAIMUNDO NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Milionário 2 x 1 São Raimundo



Moto conquista primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19

Moto Campeão.


A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chegou ao fim nesta segunda-feira (21) e consagrou a equipe do equipe do Moto, campeã invicta do torneio. Na decisão, o time motense superou o Babaçu/Cefama por 2 a 1 e se garantiu na fase final da competição A final foi realizada na Campo do Sesi, no Araçagi.
Moto Clube sub 19


O Moto entrou em campo contra o Babaçu/Cefama como favorito a conquistar o título da etapa. O time rubro-negro chegou na decisão com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos. O rival do Moto, por sua vez, também chegou à final credenciado: o Babaçu/Cefama ainda não havia sido derrotado no torneio.

Quando a bola rolou, o equilíbrio prevaleceu. As duas equipes eram muito perigosas no ataque e criavam boas chances para marcar o gol. Porém o Moto tinha Ítalo Ramon que, em dia inspirado, marcou os dois gols do time rubro-negro e garantiu o título da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Para chegar à decisão, o Moto superou o Sporting Braga por 3 a 1 e o Atlético por 1 a 0 na fase de grupos. Na semifinal, o time motense derrotou o Aesf por 3 a 0.

Próximas etapas

Além da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com outras três regionais. Após a etapa na capital maranhense, o torneio chegará à Regional Sul no dia 30 de julho.

Em seguida, serão realizadas as regionais dos Cocais na cidade de Caxias (de 6 a 10 de agosto) e a Central no município de São Mateus (de 15 a 19 de agosto).

Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS
Chave A: Sporting Braga, Moto e Atlético
Chave B: São Luís/Asserca, Babaçu/Cefama e Aesf

TABELA
Terça-feira (15.07)
Jogo 1 – Sporting Braga 1 x 3 Moto
Jogo 2 – São Luís/Asserca 2 x 6 Babaçu/Cefama
Quarta-feira (16.07)
Jogo 3 – São Luís/Asserca 2 x 3 Aesf
Jogo 4 – Sporting Braga 0 x 2 Atlético
Quinta feira (17.07)
Jogo 5 – Atlético 0 x 1 Moto
Jogo 6 –Aesf 1 x 1 Babaçu/Cefama
Sábado (19.07)
Moto 3 x 0 Aesf (semifinal 1)
Babaçu/Cefama 2 x 1 Atlético (semifinal  2)
Segunda-feira (21.07)
Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama (final)

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

MILIONARIO VENCE SÃO RAIMUNDO NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
Equipe do São Raimundo

    Quatro jogos movimentaram neste final de semana  o Campeonato Especial de Futebol Amador, promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, pela parte da manhã a emoção ficou conta dos jogos Milionários 2 x 1 São Raimundo e Desportivo 1 x 0 Olho D’água, já pela parte da tarde Independente 1 x 0 Racing e Guarani 1 x 0 Santa Luzia fechando a 5ª rodada da competição, o grande destaque dessa rodada foi vitória da equipe do Milionários sobre a equipe do São Raimundo (FOTO) que era tido como o grande favorito, pois a equipe vinha de duas vitórias e duas derrotas em seus últimos jogos, o que lhes qualificava para um vitória contra a equipe dos Milionários que vinha de duas derrotas em suas ultimas apresentações, assim com um futebol mais objetivo a equipe  do Milionários com muito garra e determinação venceu pelo placar de 2 x 1 conseguindo assim  a sua primeira vitória na competição os gols fora de Jorge Lourielson e Roni descontou para a equipe do São Raimundo que dirigido pelo Técnico Patricio entrou em campo com os seguintes jogadores Jack: Hugo,Junior, Dailson (Ribamar),Dudu (Rodrigo):Edilson, Roni, Big e Tigrinho (Marcelo): Otavio (Paulo Vitor) e Ramon (Alinaldo).
 
Equipe do Milionário

    A equipe do Milionário (FOTO) dirigido pelo Técnico Clemison Santana entrou em campo com  Nego (Barrigum):Neto, John Maik, Lourivan e Carlos Bruno: Bruno (Felipe), Deivison (Edilson), Caité e Lourielson: Carlos (Jorge) e Paulinho.
   O jogo foi dirigido pelo árbitro Santos com um bom trabalho.
A equipe do Milionário teve de mostrar muita garra e determinação para pode vencer a equipe do São Raimundo que vinha cheia de favoritismo, pois é uma grande equipe, confira os jogos da equipe do Milionario.
Milionário 0 x 3 Alcatrão.
Milionário 0 x 2 Operário.
Milionário 2 x 1 São Raimundo.
    A equipe é dirigida pelo Técnico Clemilson Santana que mesmo com os altos e baixos da equipe, a diretoria vem acreditando muito no seu trabalho, assim começou a sua arrancada para estar entre os primeiros colocados na competição.
Abaixo lance do primeiro gol marcado pelo jogador Jorge camisa 17.
Jorge (17) abre o placar 1 x 0 para a equipe dos Milionários.
   

   

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...