WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ARBITRAGEM DO FUTEBOL AMADOR ESTA DE LUTO.

Benisio Santos.

Morreu na tarde do domingo (13) por volta das 14:00 vitima de um fulminante ataque Cardiaco o Árbitro de Futebol Benisio Santos (fotos) na sua residência no Bairro do Monte Castelo.
Benisio Santos tinha 51 anos, deixa um legado muito grande dentro da historia do futebol Amador, foi em vida um grande profissional, dedicando parte da sua vida ao futebol e daquilo de que ele muito amava, a arbitragem, apitou muitos jogos.
A equipe de Esportes deste blog sob a coordenação do Repórter Assis Araujo se confraterniza com a sua familia neste momento de tristeza e muita dor.
Que Deus receba Benisio Santos de Braços abertos.
Benisio Santos descanse em paz.

Foi na arbitragem realmente um grande profissonal, sempre com uma postura de cara que tinha uma grande responsabilidade com o que fazia, pois tinha na arbitragem a sua vida.
Apitou muitos jogos, foi muitas das vezes criticado mais levou tudo de uma forma muito esportiva, pois isso fazia parte também do seu temperamento, era muito positivo na que fazia e mostrava muita segurança no seu trabalho esse era o Benisio Santos.

Dono de um preparo fisico muito tranquilo, pois sabia o que estava fazendo.
Calmo na hora de lances muito complicado e mostrava toda a sua arrogancia, mostrando muito autoridade no jogo.
A arbitragem perde e muito com a morte deste grande Cidadão e desportista e maestro do apito.
Vamos contar um pouco mais da historia desse arbitro em outros momentos e registrar quem foi Benisio Santos o profissional da arbitragem.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes