ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ARBITRAGEM DO FUTEBOL AMADOR ESTA DE LUTO.

Benisio Santos.

Morreu na tarde do domingo (13) por volta das 14:00 vitima de um fulminante ataque Cardiaco o Árbitro de Futebol Benisio Santos (fotos) na sua residência no Bairro do Monte Castelo.
Benisio Santos tinha 51 anos, deixa um legado muito grande dentro da historia do futebol Amador, foi em vida um grande profissional, dedicando parte da sua vida ao futebol e daquilo de que ele muito amava, a arbitragem, apitou muitos jogos.
A equipe de Esportes deste blog sob a coordenação do Repórter Assis Araujo se confraterniza com a sua familia neste momento de tristeza e muita dor.
Que Deus receba Benisio Santos de Braços abertos.
Benisio Santos descanse em paz.

Foi na arbitragem realmente um grande profissonal, sempre com uma postura de cara que tinha uma grande responsabilidade com o que fazia, pois tinha na arbitragem a sua vida.
Apitou muitos jogos, foi muitas das vezes criticado mais levou tudo de uma forma muito esportiva, pois isso fazia parte também do seu temperamento, era muito positivo na que fazia e mostrava muita segurança no seu trabalho esse era o Benisio Santos.

Dono de um preparo fisico muito tranquilo, pois sabia o que estava fazendo.
Calmo na hora de lances muito complicado e mostrava toda a sua arrogancia, mostrando muito autoridade no jogo.
A arbitragem perde e muito com a morte deste grande Cidadão e desportista e maestro do apito.
Vamos contar um pouco mais da historia desse arbitro em outros momentos e registrar quem foi Benisio Santos o profissional da arbitragem.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...