WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de julho de 2014

CAESLACC RETORNA A SÃO LUIS COM TITULO DE CAMPEÃO.




Ontem aconteceu o desembarque da agremiação de futebol CAESLACC Centro de Aprendizado Esportivo  São Luis Atlético Clube da Camboa, por volta das 16:30 horas na Vila Gorete - Camboa ponto de referencia  ponte Bandeira tribuzzi onde à agremiação  CAESLACC a categoria 99-sub 15 foi a grande campeã e representando São Luis o estado do Maranhão.

Como destaque o  goleiro menos vasado Lucas Viegas.Pois o objetivo da competiçao foi alcançado tivemos parceria com a base do Guaruja ou seja meninos do futuro SP e outros.

Tendo em vista esta conquista da 1ª copinha de base de Espirito Santo de Pinhal - SP, iremos agradecer nesta quinta-feira 03/06/2014 os secretários da SEDEL Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão.


Os senhores Joaquim Nagid Haickel e  Dr. CLINEU CÉSAR COÊLHO FILHO, e aproveitando a oportunidade para convidarmos todos alunos atletas pais e responsáveis ,imprensa e autoridade modo geral para neste sábado a partir das 14:00 horas a entrega de certificado de honra ao mérito.    

 Agradecimentos:
Em primeiro lugar, a Deus, pais e responsáveis  a governadora do estado do Maranhão, a excelentíssima senhora Roseana Sarney,o secretário de esporte Joaquim Nagib Haickel, e o adjunto Dr. CLINEU CÉSAR COÊLHO FILHO e toda imprensa escrita, falada e televisionada, especialmente a rádio Capital.
Aos Professores:
Diorgenes Ferreira e Jefferson Castro.

Ao assessor de imprensa:
Antônio Gaspar.


"Fiquem todos com Deus, quem acredita sempre alcança"
"24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos"
Genivaldo Silva presidente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes