ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Três times garantidos nas semifinais da fase final da Copa Maranhão Sub-17



Após as duas primeiras rodadas da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, três equipes já conquistaram vaga nas semifinais do torneio que está sendo realizado na cidade de São Mateus durante esta semana. As semifinais serão realizadas nesta sexta-feira (27) a partir das 14h, mas os confrontos ainda serão definidos na última rodada da fase de classificação.

No Grupo A, o Atlético Maranhense empatou na rodada de abertura com o São Mateus, mas se recuperou na partida seguinte e derrotou o Comercial por 3 a 2. O resultado fez o Atlético Maranhense chegar aos 4 pontos, o que significa que não poderá ser ultrapassado pelos outros dois times da chave. Assim, o Atlético Maranhense está garantido nas semifinais da fase final.

Enquanto o Atlético aguarda seu adversário na próxima fase, São Mateus e Comercial disputam a segunda vaga do grupo para as semifinais. Jogando em casa, o São Mateus precisa de apenas um empate para chegar à fase seguinte. Ao Comercial, só a vitória interessa.

Já no Grupo B, Babaçu/Cefama e América Sabbak (Santa Inês) estão classificados para as semifinais. Tudo porque, na segunda rodada, o América Sabbak goleou a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) por 5 a 1, eliminando a equipe de Grajaú, que já havia perdido na estreia. Assim, América Sabbak e Babaçu/Cefama estão nas semifinais.

Os dois times se enfrentam na terceira rodada da fase de classificação para definir que terminará em primeiro no grupo. Por ter melhor saldo de gols, o América Sabbak joga pelo empate.

As equipes classificadas para as semifinais se enfrentam na sexta-feira (27) por um lugar na final. A decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre no sábado (28).
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...