WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 21 de junho de 2014

VITTOR ROMERO FAZ OLIMPICOS 3 X 3 INTERNACIONAL.


ARTHUR MARCA PARA O INTERNACIONAL 3 X OLIMPICOS


TOMÁS MARCA PARA O OLIMPICOS 2 X 2


Etapa de Paulino Neves do Circuito Maranhense chega ao fim


Chegou ao fim no último fim de semana a oitava etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Após uma competição com muitos gols, o time do Caruaru sagrou-se campeão da etapa realizada na cidade de Paulino Neves. Com a conquista, o Caruaru está garantido na fase final do torneio.

Após um início complicado, o Caruaru cresceu ao longo da competição e, na superação, garantiu o título da etapa. Na estreia, derrota por 4 a 1 para o Internacional. No entanto, o Caruaru se recuperou, venceu o Real Madri por 4 a 3 e se garantiu nas quartas de final.

Na fase eliminatória, o Caruaru não deu chances aos rivais. Venceu o Pão Dourado nas quartas de final, depois superou o Ajax nas semifinais e, por fim, bateu o Santos na decisão. A vitória por 5 a 3 na final garantiu o título da etapa de Paulino Neves ao Caruaru.

Com a conquista da oitava etapa do Circuito Maranhense, o Caruaru está garantido na fase final do torneio. Outras sete equipes também já estão confirmadas na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras sete cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia e agora Paulino Neves.

Após a realização da etapa em Paulino Neves, a competição ocorre esta semana na cidade de Mata Roma. A nona etapa do torneio teve início na terça-feira (17) com a realização de quatro partidas. Ao todo, doze equipes estão na disputa.

Os resultados da primeira rodada da etapa de Mata Roma foram os seguintes: Bairro Açude 2 (0 pen.) x (1 pen.) 2 São Lourenço, Comercial Gilvan 4 x 2 São José, Cidade Nova 6 x 4 Wifi e M. Sampaio 8 x 3 Internicolau.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Por : Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

ÁJAX LIDERA A COPA PEDRO NETO DO RECANTO FIALHO.

Ájax
 
A rodada de domingo passado da copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF), apresentou os seguintes resultados: Estrela 3x2 Parentes, CRI 0x2 NFEC, Ajax 2x2 Eldorado e Nascente 2x4 Mancha Verde.
A rodada do próximo domingo terá a seguinte programação: 8:00h, Cruzeirinho x Eldorado, 10:00h, Estrela x Dom Pedro, 14:00, Parentes x Cantareira e as 16:00h, Atlanta x CRI.
O Ajax lidera o grupo A com 07 pontos e o Dom Pedro lidera o grupo B com 09 pontos. A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga sob o comando do diretor técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.
 

THALLYANDERSON PERDE PÊNALTI PARA O OLIMPICOS.


KEVEN PERDE PÊNALTI PARA O INTERNACIONAL.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes