ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 21 de junho de 2014

VITTOR ROMERO FAZ OLIMPICOS 3 X 3 INTERNACIONAL.


ARTHUR MARCA PARA O INTERNACIONAL 3 X OLIMPICOS


TOMÁS MARCA PARA O OLIMPICOS 2 X 2


Etapa de Paulino Neves do Circuito Maranhense chega ao fim


Chegou ao fim no último fim de semana a oitava etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Após uma competição com muitos gols, o time do Caruaru sagrou-se campeão da etapa realizada na cidade de Paulino Neves. Com a conquista, o Caruaru está garantido na fase final do torneio.

Após um início complicado, o Caruaru cresceu ao longo da competição e, na superação, garantiu o título da etapa. Na estreia, derrota por 4 a 1 para o Internacional. No entanto, o Caruaru se recuperou, venceu o Real Madri por 4 a 3 e se garantiu nas quartas de final.

Na fase eliminatória, o Caruaru não deu chances aos rivais. Venceu o Pão Dourado nas quartas de final, depois superou o Ajax nas semifinais e, por fim, bateu o Santos na decisão. A vitória por 5 a 3 na final garantiu o título da etapa de Paulino Neves ao Caruaru.

Com a conquista da oitava etapa do Circuito Maranhense, o Caruaru está garantido na fase final do torneio. Outras sete equipes também já estão confirmadas na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras sete cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia e agora Paulino Neves.

Após a realização da etapa em Paulino Neves, a competição ocorre esta semana na cidade de Mata Roma. A nona etapa do torneio teve início na terça-feira (17) com a realização de quatro partidas. Ao todo, doze equipes estão na disputa.

Os resultados da primeira rodada da etapa de Mata Roma foram os seguintes: Bairro Açude 2 (0 pen.) x (1 pen.) 2 São Lourenço, Comercial Gilvan 4 x 2 São José, Cidade Nova 6 x 4 Wifi e M. Sampaio 8 x 3 Internicolau.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Por : Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

ÁJAX LIDERA A COPA PEDRO NETO DO RECANTO FIALHO.

Ájax
 
A rodada de domingo passado da copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF), apresentou os seguintes resultados: Estrela 3x2 Parentes, CRI 0x2 NFEC, Ajax 2x2 Eldorado e Nascente 2x4 Mancha Verde.
A rodada do próximo domingo terá a seguinte programação: 8:00h, Cruzeirinho x Eldorado, 10:00h, Estrela x Dom Pedro, 14:00, Parentes x Cantareira e as 16:00h, Atlanta x CRI.
O Ajax lidera o grupo A com 07 pontos e o Dom Pedro lidera o grupo B com 09 pontos. A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga sob o comando do diretor técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.
 

THALLYANDERSON PERDE PÊNALTI PARA O OLIMPICOS.


KEVEN PERDE PÊNALTI PARA O INTERNACIONAL.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...