WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de junho de 2014

VINICIUS GOLEIRO DO INTERNACIONAL RECEBE PREMIAÇÃO POR SER O GOLEIRO CAMPEÃO.

Assis Araujo entrega a premiação a Vinicius goleiro do Internacional.

O Goleiro Vinicius recebe a premiação por ser o goleiro Campeão da Copa Assis Araujo Sub 14 conquistado no ultimo domingo (15), a premiação foi entregue pelo Organizador da Competição Assis Araujo, o goleiro Vinicius teve uma grande atuação no tempo normal fazendo belas defesas e nas penalidades foi o paredão pois garantiu a conquista, assim nessa posição de goleiro pode se dizer que ai esta uma esperança para o gol, basta apenas apoia-lo e da toda a atenção a este jovem de 14 anos.

SECRETÁRIO DE ESPORTES DA SEMDEL ENTREGA O TROFEU DE VICE CAMPEÃO AO OLIMPICOS

Rafael Oliveira Secretário de Esportes da Semdel.
O Secretário de Esportes da Semdel Rafael Oliveira, entregou o troféu de vice campeão a equipe do Olimpicos, numa mostra do valor da conquista mesmo sendo vice, o Secretário de Esportes viu o tão quanto é importante o futebol amador principalmente nas categorias de base onde é o começo de tudo, viu também da necessidade do apoio a essas Escolinhas que ai estão sobrevivendo mais a custo de muita garra e determinação destes super herois que são os instrutores dando tudo de si na formação destes jovens, tendo a parte do trabalho social afastando essa turminha do mundo das drogas e proporcionando a eles um futuro melhor tendo como caminho o Esporte.

PAULO VICTOR RECEBE O TROFEU DE ARTILHEIRO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14

Paulo Victor.

A copa Assis Araujo Sub 14 terminou no domingo (15) com a equipe do Internacional de Iguaiba sendo o grande Campeão, deixando a equipe do Olimpicos Vice Campeão, porém  o Grande artilheiro da competição com 5 gols foi o atleta Paulo Victor (9) que recebeu das Mãos do Assis Araùjo o trofeu de artilheiro, um par de chuteira e uma caneleira, ele se destacou como o melhor atacante da competição pois seguro e firme na tomada de decisão de marcar gols na grande area da equipe adversária, é um grande para se destacar no futebol Maranhense, desejamos a ele boa sorte pois tem muito futuro pela frente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes