ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sábado, 31 de maio de 2014

ENTREVISTA COM O PROFESSOR EDMILSON DA ESCOLINHA DO GRUPAMA EM 23.06.2013 - DOMINGO

Depois da realização da primeira rodada da 1ª Copa sub 13 da 201, na Cidade Operária, o Professor Edmilson da Escolinha do Grupama, fez uma avaliação da copa em si,
Ele que vem realizando um bom trabalho com os jovens da região da Maiobinha, com muita dedicação e responsabilidade.

LANCE 9 - OLIMPICOS 5 X 0 GRUPAMA

LANCE 8 - OLIMPICOS 5 X 0 GRUPAMA

LANCE 8 - OLIMPICOS 5 X 0 GRUPAMA

LANCE SETE - OLIMPICOS 5 X 0 GRUPAMA

LANCE SEIS - OLIMPICOS 5 X 0 GRUPAMA

VASCO 1 X 1 SAMPAIO - MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO SÉRIE B 2014 - 20.05.2014

Vasco empata no último minuto contra o Sampaio Corrêa e se salva na Série B. Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Vasco livrou sua atuação ruim no Estádio Albertão, em Teresina (PI), e empatou em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, manteve o Cruzmaltino fora do G4.

O técnico Adilson Batista apostou numa formação com três volantes e três atacantes, com os velozes Marquinhos e Yago aberto pelas pontas. A tática, porém, não funcionou no primeiro tempo, principalmente pela falta de criatividade no meio de campo.

Com Fabrício, Pedro Ken e Fellipe Bastos, o time pouco armava e os homens de frente acabaram ficando isolados. Somente em momentos esporádicos de Yago e Rafael Silva o Vasco levou algum perigo, como aos 20 minutos, quando o primeiro fez bela jogada individual, chutou em cima do goleiro Rodrigo Ramos e, na sobra, Rafael demorou a concluir.

Quem criou as melhores chances na etapa inicial foi o Sampaio Corrêa, com o elétrico atacante Pimentinha, que caía no setor direito, sempre nas costas do lateral Diego Renan.

O sistema defensivo do Cruzmaltino, como um todo, estava muito mal, cedendo espaços e marcando de forma errada. Diante deste quadro, a equipe maranhense teve a grande chance de gol aos 36 minutos, quando Márcio Diogo entrou pela esquerda e cruzou para Pimentinha, que chutou rasteiro, mas o zagueiro Douglas Silva salvou em cima da linha.

No segundo tempo, Adilson sacou Rafael Silva e apostou no retorno do atacante Edmilson, que não atuava desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O artilheiro da equipe na temporada, porém, mostrou-se sem ritmo de jogo e pouco fez.

Após dois lances de perigo de Diego Renan com menos de cinco minutos, o Vasco voltou a apresentar o mesmo desempenho desastroso. Pimentinha continuava infernizando a defesa e o meio de campo seguia sem criatividade alguma.

Gostando do jogo, o Sampaio Correa foi chegando aos poucos. Primeiro, aos 16, teve um gol anulado do zagueiro Edimar em lance duvidoso, onde foi marcada uma falta.

Na segunda vez, aos 19, porém, não teve jeito. Após cruzamento, o goleiro Diogo Silva saiu mal, a bola sobrou para Márcio Diogo, que dominou, girou e chutou para abrir o placar.

Com a desvantagem, o técnico Adilson Batista, enfim, colocou meias em campo. No caso, Dakson na vaga de Fellipe Bastos e Guilherme Biteco no lugar de Marquinhos.

Quando quase todos já deixavam o Estádio Albertão, coube a Dakson cobrar falta de longe, o goleiro espalmar e, após bate e rebate na área, a bola sobrar para o estreante Guilherme Biteco, que chutou de qualquer maneira para empatar e explodir o Albertão.

Com o resultado, o Vasco ficou na sétima posição com oito pontos, a três do G4 e com um jogo a menos. O próximo compromisso é neste sábado, diante do Joinville, na Arena Joinville (SC).

VASCO 1 X 1 SAMPAIO CORRÊA
Data: 20/05/2014 (terça-feira)
Horário: às 21h50 (horário de Brasília)
Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Transmissão na TV: Sportv e PPV
Arbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardonio da Silva (CE)
Público: 8.023 pagantes (8.920 presentes)
Cartões amarelos: Fabrício(VAS); Alex, Márcio Diogo (SAM)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Márcio Diogo, aos19 minutos do segundo tempo (SAM); Guilherme Biteco, aos 29 minutos do segundo tempo (VAS)

VASCO
Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Fellipe Bastos (Dakson); Marquinhos (Guilherme Biteco), Yago e Rafael Silva (Edmilson).
Técnico: Adilson Batista

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Alex (Arlindo Maracanã), Eloir, Márcio Diogo (Cleitinho) e Válber; Pimentinha e David Batista.
Técnico: Flávio Araújo.

SAMPAIO CORREA E CEARA - 9ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014.

SAMPAIO CORREA  x CEARÁ
Sampaio Correa
 O Sampaio Correa entra em campo hoje contra a equipe do Ceará com Rodrigo Ramos:Paulo Ricardo(Arlindo Maracanã), Edimar,Paulo Sérgio e William Simões:Uillian Corrêa, Eloir, Valber e Marcio Diogo: Pimentinha e Davd Batista.
Técnico: Flávio Araújo.
Ceará.
 A equipe do Ceará entra em campo com Jailson: Samuel Xavier,Alex Lima,Anderson e Vicente:Marcus Vinicius,Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill.
Técnico Sérgio Soares.
  O jogo esta programa para as 16:20 no Estádio Castelão aqui na Cidade de São Luis, o árbitro do jogo será o Sr. Claudio Francisco Lima e Silva (SE) tendo como assistentes os SRs. Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
além desse jogos a rodada terá ainda.
16:20 Ponte Preta (SP) x Boa Esporte (MG)
16:20 América (MG) x Náutico (PE)
16:20 Vasco da Gama (RJ) x Portuguesa (SP)
21:00 Icasa (CE) x Atlético (GO)
21:00 Vila Nova (GO) x Bragantino (SP).
CLASSIFICAÇÃO.
1º América (MG) 17 ponttos.
2º Ceará (CE) 17 pontos.
3º Joinville (SC) 17 pontos.
4º Luverdense (MT) 15 pontos.
5º ABC (RN) 13 pontos.
6º Ponte Preta (SP) 13 pontos.
7º Sampaio Corrêa (MA) 11 pontos.
8º América (RN) 10 pontops.
9º Avaí (SC) 10 pontos.
10º Vasco da Gama (SP) 10 pontos.
11º Atlético (GO) 10 pontos.
12º Santa Cruz (PE) 10 pontos.
13º Bragantino (SP) 9 pontos.
14º Oeste (SP) 9 pontos.
15º Paraná (PR) 8 pontos.
16º Náutico (PE) 8 pontos
17º Boa Esporte (MG) 8 pontos
18º Icasa (CE) 8 pontos.
19º Portuguesa (SP) 5 pontos.
20º Vila Nova (GO) 1 ponto.

PIMENTINHA NUM GOLAÇO

GOLS SAMPAIO CORREA MA 2 X 1 PALMEIRAS - COPA DO BRASIL 2014 - 07.05.2014

Congresso técnico do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorre neste domingo






A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizará, neste domingo (1º de junho), o congresso técnico da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. O torneio será realizado na cidade de Tutoia a partir de segunda-feira (2) e prosseguirá até o dia 8 de junho.

Ao todo, quinze equipes irão participar desta etapa, que é classificatória para a fase final da competição, que ocorrerá no segundo semestre. Vale destacar que apenas o time campeão da etapa de Tutoia segue vivo no torneio.

Os grupos e a tabela de jogos da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 serão definidos durante o congresso técnico da competição, neste domingo. Por isso, todos os representantes das equipes inscritas nesta etapa estarão presentes.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

Novidade

Uma novidade vai agitar o beach soccer maranhense a partir desta etapa do Circuito Maranhense. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) vai apresentar durante esta  etapa de Tutoia o seu mais novo parceiro na realização dos torneios em todo o Estado.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) estará ao lado da FMBS para fomentar o beach soccer ao longo do ano. A parceria tem tudo para ajudar no crescimento da modalidade em todo o Maranhão.

“É uma importância muito grande estarmos agora ao lado beach soccer. É um esporte que está crescendo muito no Maranhão, revelando talentos para o Brasil e valorizando os atletas locais. Para a empresa, é muito importante estar patrocinando um projeto assim, porque acreditamos que vai atingir muitas cidades”, comentou Carlos Hubert, gerente de Comunicação e Marketing da Cemar.

Com a confirmação da Cemar como patrocinadora do beach soccer maranhense, o Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, passa a contar os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, que dividem os recursos financeiros repassados pela Lei de Incentivo ao Esporte ao beach soccer.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Torneio

Durante a realização da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense, a FMBS também irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.

Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.

É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

JUVENTUS E VASCO ABREM O MASTER DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 Society da Vila Embratel, jogam:
14:00 Juventus x Vasco da Gama.
16:00 Embratel x Vera Cruz (Clássico).

SEGUNDA RODADA DA SEMIFINAL DO MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.

Hoje pela segunda rodada, jogos de volta da semifinal do Campeonato de Futebol Master Society sub 50 promovido pelo Departamento de Desportos do Bacuritiua, no Estádio Renê Quarentão jogam:
16:00 Ribamarense  x  Amigos da Bola.
    Domingo (1) no mesmo local as 10:00 Sitio Grande e Tambaú completam a rodada.

VETERANOS E PARANÃ ABRE O MASTER DO MAIOBÃO.

Hoje no Estádio George William Moraes pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos, dois jogos movimentam a comeptição.
14:00 Veteranos x Paranã.
16:00 Rio Verde x Real Luminense.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...