WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GRUPAMA SEM JOGAR GANHA 3 PONTOS NA MOLEZA.

 A Escolinha do grupama dirigida pelo professor Edmilson veio com muita vontade de jogar infelizmente a equipe adversária o Rio Iguara não teve os jogadores suficientes perdendo por WO assim em campo a equipe do Grupama sempre sob a orientação do professor Edmilson estava em completo clima de união.
 Na oração que a equipe do Professor Edmilson também mostrava muito respeito e sempre na base da alegria, são momentos como esses que os instrutores e professores que trabalham com essa garotada nesse trabalho que fazem de forma muito bom e honrosa tem esse prêmio de estar ao lado dessa juventude que precisa de muito apoio de nossa parte é por isso que a Copa Assis Araujo sub 14 vem mostrar esse encontro numa confraternização e integração entre as Escolinhas que estejam também interessada nessa forma de trabalhar, o professor Edimilson mostra essa força de vontade de sempre estar ao lado desses meninos um bom trabalho ele faz através do esporte.
 Como não jogaram nessa primeira rodada, pois ganharam por WO, irão mostrar seu futebol no domingo (4) contra a equipe do Grêmio no jogo das 08:30, assim com certeza a rapaziada irão ter a oportunidade de jogar.
Pelo menos para sujar a equipagem eles foram em campo bater uma bola para se esquentarem para o jogo do dia (4), assim vamos ver como é essa equipe da Escolinha do Grupama.

RIO IGUARA SEM JOGADORES SUFICIENTES PERDE POR WO NA ESTREIA.

 A copa Assis Araujo de Futebol categoria sub 14 começou no domingo (27) com  dois jogos abrindo a competição, entretanto o jogo preliminar entre as equipes do Rio Iguará  e Grupama, não foi realizado ou seja a equipe da Escolinha do Rio Iguará não levou a campo os jogadores suficiente para o jogo contra  equipe do Grupama e perdeu por WO, assim é um inicio não muito bom para equipe que deseja conquistar um titulo.
 Os meninos do Rio Iguará os que foram com certeza ficaram chateados por não terem jogados, no ato da inscrição o regulamento pedia a inscrição de no minimo 20 jogadores o Professor Tancredo inscreveu apenas 11 e quatro apenas foram em campo no dia jogo.
Assim o proximo jogo da equipe do Rio Iguará será no dia 04 de Maio ás 09:30 contra a equipe do Internacional do Iguaiba, assim espera-se que desta vez a equipe leve os atletas suficientes evitando constragimento com os proprios jogadores da equipes, assim vamos torcer para a equipe se organize um pouco.

ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ROMERÊS - PARTE QUATRO.


ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ROMERÊS - PARTE TRÊS.


ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ROMERÊS - PARTE DOIS.


ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ROMERÊS - PARTE UM


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes