WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 20 de abril de 2014

LANCE 8 - SAMPAO CORREA 5 X 1 CAXIAS CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE 7 - SAMPAIO CORREA 5 X 1 CAXIAS CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE 6 - SAMPAIO CORREA 5 X 1 CAXIAS - CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


Jogando pelo simples empate a equipe do Sampaio Correa Master não teve muita dificuldade para vencer de forma fácil a equipe do Caxias que em momento algum dificultou a passagem da equipe do Sampaio master para a semifinal da segunda copa de futebol de campo Sênior Ciquentão da Cidade Operária, um jogo que foi dirigido pelo árbitro Tafarel.

LANCE 5 - SAMPAIO CORREA 5 X 1 CAXIAS CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


Luto no esporte brasileiro: morre o narrador Luciano do Valle

- Atualizado em

Luto no esporte brasileiro: morre o narrador Luciano do Valle

Jornalista passa mal em voo e é atendido pelo Corpo de Bombeiros na chegada ao aeroporto de Uberlândia, mas não resiste. Óbito é confirmado às 16h15.

Por Uberlândia, MG.
- Atualizado em
Luciano do Valle  (Foto: Adir Mera / O Globo)
Luciano do Valle dedicou vida ao jornalismo esportivo (Foto: Adir Mera / O Globo).

 Morreu na tarde deste sábado, em Uberlândia, o narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos. Ele foi internado em um hospital particular da cidade mineira, na tarde deste sábado, após passar mal durante voo até a cidade - onde faria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista, que viajava de São Paulo, foi socorrido ainda no aeroporto da cidade mineira pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela TV Bandeirantes, emissora na qual trabalhava. À noite, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi infarto. Segundo a funerária, o corpo será velado na Câmara Municipal de Campinas. O último jogo transmitido pelo locutor foi a final do Campeonato Paulista - o título do Ituano sobre o Santos nos pênaltis no domingo passado.
Luciano será velado na Câmara Municipal de Campinas. O enterro será no cemitério Parque Flamboyant. Os horários ainda não foram divulgados.
De acordo com assessoria de imprensa do Hospital Santa Genoveva, o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15. O médico que o atendeu no voo, o cardiologista Roberto Botelho, relatou que a passagem de Luciano foi sem sofrimento, uma "morte súbita".
- Ele não teve dor e teve toda a assistência que uma pessoa pode ter nesta situação. Morte súbita é isso - disse.

O jornalista da TV Globo Marco Aurelio Souza estava no mesmo voo do narrador e contou o que se passou no avião.
- Ele não se sentiu bem durante o voo. Não teve nenhum rebuliço no avião. Ele só comunicou à comissária que não se sentia bem e pediu que, quando o avião descesse, chamassem um médico. Estava na primeira fileira. Todos os passageiros saíram, mas ele permaneceu. Quando eu saía, o comandante já tinha saído da cabine e conversava com ele indicando que tinha chamado um médico. A gente ficaria no mesmo hotel. Quem me relatava as coisas era o Fernando Fernandes, da Band. O Luciano já foi muito mal para o hospital. Meia hora depois, o Fernando me ligou para dizer que ele tinha morrido de um problema do coração - relatou o jornalista.
 O repórter da Bandeirantes Fernando Fernandes também estava no voo. Ele relatou, em entrevista para a emissora, que Luciano já não se sentia bem em São Paulo, antes do embarque.

- Tínhamos o voo às 13h30 de São Paulo para Uberlândia. Ele disse que estava com dor nas costas. No meio do voo, fui lá para a frente e vi que ele não estava bem, que estava suando - comentou Fernandes.
 Luciano do Valle Queiroz nasceu em Campinas, trabalhava atualmente na TV Bandeirantes e foi narrador esportivo da TV Globo por 11 anos. Chamado de "o melhor gol da TV", era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, tendo transmitido Copas do Mundo, Olimpíadas, Fórmula 1 e Fórmula Indy, além de ter sido apresentador do "Globo Esporte". Foi o responsável por aumentar a programação esportiva da Band e valorizar esportes olímpicos - vôlei e basquete, por exemplo -, além de diversificar a cobertura de futebol, com espaço para divisões inferiores e jogos de veteranos.
médico roberto botelho morte luciano do valle (Foto: Gullit Pacielle)Médico Roberto Botelho atendeu Luciano do Valle no avião (Foto: Gullit Pacielle)
Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira na Rádio Brasil e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. Pela emissora, participou da cobertura da conquista do tricampeonato mundial de futebol na Copa do Mundo do México. No mesmo ano, passou a fazer parte da equipe da Globo. A primeira transmissão ocorreu no basquete masculino, no Troféu Governador do Estado de São Paulo. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record. 
parte da equipe esportiva da TV Record.
Hospital Santa Genoveva Uberlândia Luciano do Valle  (Foto: Daniel Mafra)
Hospital Santa Genoveva, para onde foi levado Luciano do Valle em Uberlândia (Foto: Daniel Mafra)
Algumas de suas narrações ficaram célebres, como o último gol de Zico pela seleção brasileira, em amistoso contra a Iugoslávia, em 1986 ("Não há palavras para descrever o gol de Zico"); o gol de Ronaldinho Gaúcho pelo Brasil contra a Venezuela na Copa América de 1999 ("golaaaço desse menino que é ótimo"); e o gol de Edílson pelo Corinthians sobre o Real Madrid no Mundial de Clubes em 2000 ("E aí ele disse: 'Eu sou o Edílson, o Capeta'").
CORREÇÃO: segundo a Rede Bandeirantes, Luciano do Valle tinha 66 anos, não 70, como informado inicialmente neste texto, corrigido às 19h41.
Fonte : Globo Esporte. com

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014.

Hoje mais 7 jogos complementam a rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014, confira os jogos.
16:00 Bahia BA  x  Cruzeiro MG.
16:00 São Paulo SP  x  Botafogo RJ.
16:00 Atlético MG x Corinthians SP
16:00 Atlético PR x Grêmio RS
18:30 Flamengo RJ x Goiás GO
18:30 Santos SP x Sport PE
18:30 Criciúma SC x Palmeiras SP

FBI E RUA DOIS ABREM O ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro pelo Campeonato de Futebol da Divisão Especial  promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, três jogos movimentarão a rodada deste domingo começando pela manhã.
09:30 FBI x Rua Dois.
14:00 EIT x União São João.
16:00 São José x Copag.

GOIÁS E GUARARANI ABREM O ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes jogam:
08:00 Goiás x Guarani.
10:00 Ipiranga x Olho D'água.
14:00 São Raimundo x Independente.
16:00 Operário x Internacional.
 A ultima rodada teve os resultados, a equipe do Santa Luzia empatou em 1 x 1 com a equipe do Olho D'água jogo que foi dirigido pelo árbitro Rogério Berredo, a equipe do Goiás venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Operário  com árbitragem do Antônio, a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de 5 x 4 a equipe do Ludovicense com árbitragem do Luis Carlos e por ultimo fechando a rodada a equipe do Rejeitados empatou em 3 x 3 com a equipe do Estrela a árbitragem do jogo foi Rubinho.
    A Presidente Luis Carlos esta muito satisfeito com a competição pois vem tendo um bom aproveitamento a reforma do Estádio da Vila Luizão foi feita dando mais alegria aquela comunidade que vem tendo um grande respaldo e o futebol local crescendo a cada dia.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes